Tiroteio deixa dois feridos no Carnaval de Salvador

Incidente ocorreu durante o bloco Kuviteiras no circuito Osmar; vítimas receberam atendimento médico imediato
Por: Brado Jornal 15.fev.2026 às 11h54
Tiroteio deixa dois feridos no Carnaval de Salvador
Reprodução
Duas pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo na noite de sábado (14), durante as festividades do Carnaval na capital baiana. O caso aconteceu por volta das 23h, na região do Campo Grande, especificamente no bloco Kuviteiras, logo no começo do circuito Osmar, em frente à área de camarotes e perto do praticável da TVE.

As vítimas são uma mulher, que levou um tiro no rosto, e um homem, atingido na região do pescoço. De imediato, ambas receberam socorro e foram levadas a unidades de saúde para atendimento médico. Por enquanto, não há atualização sobre o quadro clínico delas.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as polícias atuam de maneira integrada para apurar os detalhes do episódio, descrito como resultado de uma briga ocorrida na noite de sábado (14), que resultou em duas vítimas feridas. Imagens de câmeras de segurança da área do Campo Grande estão sendo examinadas pelas equipes da Polícia Civil e da Perícia. Os relatos de testemunhas também serão essenciais para esclarecer os fatos.

A autoria e as motivações do crime permanecem desconhecidas, cabendo à Polícia Civil conduzir a investigação.A SSP reforça que qualquer informação sobre o ocorrido pode ser enviada de forma sigilosa pelo Disque Denúncia, no número 181, com garantia de anonimato conforme a legislação. 


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputado Diego Castro denuncia alimentação inadequada fornecida a policiais durante o Carnaval na Bahia
Crítica ao governo estadual revela contraste entre propaganda e realidade nas condições de trabalho dos agentes de segurança
Reconhecimento facial prende 18 foragidos no segundo dia de Carnaval em Salvador
Sistema da SSP-BA com mais de 2.500 câmeras identifica procurados por homicídio, tráfico, roubo e outros crimes nos circuitos; prisões ocorrem em portais de abordagem durante a folia de 13 de fevereiro
Lula participa de apresentação da BaianaSystem no carnaval de Salvador
Presidente dança em camarote durante show no circuito Campo Grande em meio a investigações federais e ajustes fiscais
Carregando..