“Baianos mostraram que supremo é o povo”, diz Capitão Alden na manifestação do 7 de Setembro

Capitão Alden ressaltou a necessidade dos conservadores em se posicionarem pelo direito democrático que hoje estão sendo colocados em xeque por instituições.
Por: Brado Jornal 07.set.2021 às 19h34 - Atualizado: 07.set.2021 às 19h34
“Baianos mostraram que supremo é o povo”, diz Capitão Alden na manifestação do 7 de Setembro

Presente na mobilização do Dia da Independência do Brasil no Farol da Barra, em Salvador, nesta terça-feira (7), o deputado estadual Capitão Alden reafirmou o seu apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, enfatizando que será uma das vozes que lutarão contra as ideologias de esquerda e possíveis fraudes nas eleições. 


Capitão Alden ressaltou a necessidade dos conservadores em se posicionarem pelo direito democrático que hoje estão sendo colocados em xeque por instituições.  “A nossa voz conservadora irá preservar a democracia. Não iremos permitir mordaças impostas por ninguém. Estamos aqui para enfatizar o patriotismo, o amor ao nosso país, a democracia e a defesa ao governo do presidente Jair Bolsonaro”, disse o deputado ao lado do coordenador do Proarmas Bahia, Cleiton Santos.


Na oportunidade, milhares de pessoas vestidas de verde e amarelo, com bandeiras do Brasil e cantando o Hino Nacional estiveram no ponto turístico da capital baiana e caminharam até o Cristo de forma pacífica. 


“A prova está aqui. Os baianos saíram de casa para dizer que se orgulham da nossa pátria, das cores do nosso país. Não permitiremos que ideologias esquerdistas se infiltrem em nossa nação de novo. Vimos o verdadeiro show da democracia, e não placas de ‘Fora, STF’ ou de apoio à Ditadura, como parte da imprensa gosta de falar por aí. O que vimos por aqui foi apoio incondicional ao presidente da República e a nossa Constituição Federal. Mostramos no dia de hoje que supremo é o povo brasileiro. Vimos aqui homens e mulheres de bem, idosos e crianças em um só grito de liberdade e respeito à Constituição. Ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil”, diz Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula reúne Supremo no Alvorada para reforçar soberania contra medidas de Trump
Encontro busca demonstrar unidade entre Executivo e Judiciário diante de sanções dos EUA
Trump aplica Lei Magnitsky e impõe sanções a Alexandre Moraes por violações de direitos humanos
A medida determina o congelamento de quaisquer bens ou ativos de Moraes em território americano e proíbe instituições financeiras dos EUA, como as bandeiras Visa e Mastercard, de realizar transações em dólares com o sancionado.
Governo Lula planeja ação nos EUA contra sanções a Alexandre de Moraes
Planejamento de resposta às sanções americanas
Trump prorroga tarifaço e isenta quase 700 produtos brasileiros de taxa de 50%
Decreto assinado por Donald Trump adia aumento de tarifas para 6 de agosto e mantém alíquota de 10% para itens essenciais
Bolsonaro participa de motociata em Brasília para reforçar apoio popular
Ex-presidente evita discursos e ironiza medidas judiciais durante evento
Bolsonaro nega relação com sanções dos EUA contra Moraes
Ex-presidente é citado em documento americano que acusa STF e governo Lula de perseguição política
Carregando..