Doria diz que Lira não tem ‘compromisso com a democracia’

eleito na esteira do bolsonarismo com o ‘BolsoDoria, voltou a cobrar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro
Por: Brado Jornal 08.set.2021 às 15h28
Doria diz que Lira não tem ‘compromisso com a democracia’

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), eleito na esteira do bolsonarismo com o  ‘BolsoDoria,  voltou a cobrar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes.

Doria criticou o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que, em pronunciamento há pouco, apontou que não deve dar prosseguimento à tramitação de pedidos de afastamento de Bolsonaro.

“Eu lamento que ele [Lira] não tenha compromisso com a democracia. Se tivesse, estaria colocando em pauta o impeachmentdo presidente Jair Bolsonaro. Eu lamento a postura, a atitude e o descompromisso do presidente da Câmara Federal com a democracia brasileira”, disse o governador de SP.  

Segundo o tucano, “o mínimo que poderia se esperar de um presidente da Câmara era submeter aos seus pares e dar andamento ao pedido de impeachment” do presidente da República. 




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Operação da PF atinge senador Weverton Rocha e número 2 da Previdência em investigação sobre fraudes no INSS
Nova fase da Operação Sem Desconto cumpre mandados em vários estados
Senado aprova projeto que alivia punições para condenados pelos atos do 8 de janeiro e favorece Bolsonaro
A votação terminou com 48 votos favoráveis e 25 contrários, configurando um triunfo para aliados bolsonaristas e um revés para o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Vereador de Itabela atuava no Bonde do Maluco desde 2020, segundo MP-BA
Lucas Lemos é denunciado por tráfico e associação criminosa, com prisão mantida pela Justiça
Tarcísio reafirma apoio a Flávio Bolsonaro para 2026
Governador de São Paulo destaca abertura ao diálogo do senador em possível candidatura presidencial
Projeções indicam redução na inflação e na Selic em 2026, mas crédito para bens duráveis segue elevado
Consultorias preveem cortes limitados na taxa básica de juros, insuficientes para aliviar financiamentos de imóveis e veículos
Capitão Alden rejeita apoio a ACM Neto no governo da Bahia
Deputado prioriza palanque para Flávio Bolsonaro e condiciona aliança a destaque do PL
Carregando..