"Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira vai jantar com Renan Calheiros? Como é que pode?" Questiona Malafaia

Como que “o ministro da Casa Civil, um dos mais importantes cargos políticos, vai jantar com Renan Calheiros?”, questiona o pastor.
Por: Brado Jornal 11.out.2021 às 14h54

O pastor Silas Malafaia explodiu o cenário político brasileiro no início da tarde desta segunda-feira (11), ao gravar um vídeo expondo a articulação do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para atrapalhar a nomeação de Mendonça no STF.

Malafaia citou reportagem de domingo (10) da Folha, sobre uma articulação de ministros palacianos para emplacar o presidente do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no STF (Supremo Tribunal Federal), para criticar o prócer do PP, uma das abelhas-rainhas do centrão.

Como que “o ministro da Casa Civil, um dos mais importantes cargos políticos, vai jantar com Renan Calheiros?”, questiona o pastor. O nome de Alexandre Cordeiro de Cordeiro, um presbiteriano, foi defendido em dois jantares ocorridos em Brasília na semana passada. O ministro e o senador faziam parte do encontro.

O pastor indaga como é que pode Nogueira conspirar com um “cara que quer destruir Bolsonaro por interesses políticos”, peça central no que define como “CPI da safadeza”.

O titular da Casa Civil, Flávia Arruda (Secretaria de Governo) e Fábio Faria (Comunicações) estão entre os que mostraram entusiasmo por Cordeiro nomeado ao STF.

Assista:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Polícia prende suplente suspeito de participação na morte de vereador em Magé
Prisão temporária foi decretada por 30 dias em Duque de Caxias
Flávio Dino bloqueia dispositivo que reativaria emendas do orçamento secreto
Medida liminar evita impacto de cerca de R$ 3 bilhões nas contas públicas até 2026
Carregando..