O presidente Jair Messias Bolsonaro alcançou neste sábado 9/10 a marca histórica de 1 Milhão de Seguidores no aplicativo de mensagens Telegram.
O presidente intensificou as suas atividades e divulgação do seu canal do Telegram diante o recente bloqueio de contas de conservadores e também pra evitar a regulação de conteúdos nas outras plataformas.
“Ampliamos nossa rede para o Telegram. Lá não tem censura e tem que ser assim”, afirmou. “Querem me tornar inelegível por fake news; é inacreditável”, disse o presidente em sua última live.
O presidente criou sua conta em 8 de janeiro de 2021, a ação foi adotada após o bloqueio do perfil do Twitter do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, e em menos de 24 horas, Bolsonaro já havia conquistado mais de 50 mil inscritos, após 9 meses e logo depois das manifestações de 7 de Setembro o presidente já tinha alcançado mais de 900 mil seguidores, e logo após 10 meses ganhou mais de 100 mil encalçando a marca histórica de 1 milhão, se tornado até então uma das personalidades mundiais com mais seguidores no Telegram.
A marca de 1 milhão de inscritos também foi impulsionada na última segunda-feira (4 ) durante o apagão de 7 horas das redes sociais Facebook, Whats App e Instagram, só neste dia o presidente ganhou mais de 20 mil seguidores.
Com este feito Bolsonaro consolida a sua liderança absoluta nas redes e se distancia dos outros presidenciáveis, comparando os números o canal do ex presidente Lula (PT) temos apenas 35.884, já Ciro Gomes (PDT) contabiliza bem menos 18.634 inscritos. Já o filho do presidente senador Flávio Bolsonaro (Patriota) contabiliza 95.274 inscritos.
Nas outras redes sociais Bolsonaro contabiliza atualmente 7 milhões de seguidores no Twitter, 11 milhões no Facebook e 18,9 milhões no Instagram.
Ainda não faz parte da rede? Siga aqui o Telegram do Presidente
Fonte: Brado Jornal
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...