Em nova carta ao grupo do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, que está preso, voltou a criticar Jair Bolsonaro, diz que o presidente não recolhe seus feridos e nunca lhe enviou um cartão sequer lhe desejando saúde. O dirigente petebista lamenta o "distanciamento" do presidente da República e critica a sua aproximação com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Numa entrevista, recentemente, Bolsonaro disse que tinha conversado cinco vezes com Moraes, depois do 7 de Setembro.
"O Bolsonaro é um homem honrado, mas não recolhe seus feridos. Sequer demonstra solidariedade com seus combatentes. Fiz duas cartas para ele. Nunca o PR (Presidente da República) mandou um cartão dizendo saúde, minha solidariedade. Ao contrário, ele se distanciou de nós e manteve silêncio obsequioso" - escreveu Jefferson no texto dirigido aos correligionários.
O dirigente petebista, que anteontem defendia a filiação do vice Hamilton Mourão no partido e opção ao Planalto em 2022, afirma que segue apoiando Bolsonaro, mas que ele "não tem mais seu coração". E diz: "lutarei por ele, mas não darei a vida por ele".
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...