Em Dubai, Temer fala sobre necessidade do Brasil em atrair investimento externo

Ex-presidente participou de evento da Confederação Nacional da Indústria
Por: Brado Jornal 15.nov.2021 às 07h45
Em Dubai, Temer fala sobre necessidade do Brasil em atrair investimento externo

Em Dubai, o ex-presidente Michel Temer (MDB) falou neste domingo (14) sobre a necessidade do Brasil de atrair novos investimentos estrangeiros.

“É evidente que todos estão aqui desejosos de que os senhores possam investir no Brasil e, naturalmente, haverá a possibilidade de associações com empresas brasileiras que estão ansiosas — para aumentar a sua produção e a sua qualidade — de que haja esta interação. Porque as relações comerciais é o que, na verdade, fortalecem a relação institucional entre os países.”

Temer participa de uma missão empresarial da CNI (Confederação Nacional da Indústria) que reúne empresários e executivos brasileiros, além de investidores e autoridades dos Emirados Árabes.

Michel Temer enalteceu ainda a capacidade de produção industrial brasileira na área tecnológica e ressaltou a unidade do setor, que levou mais de trezentos empresários do Brasil para a missão da CNI.

“O Brasil tem uma capacidade extraordinária de produção não só na área agrícola. E eu faço esta menção para dizer que a agricultura existe também incentivando a indústria, porque a indústria é que produz as máquinas, numa tecnologia avançadíssima.”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..