A ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, Dra. Raissa Soares, se colocou contra a adoção do passaporte sanitário, medida que vem sendo debatida e utilizada em algumas cidades a fim de evitar a contaminação da Covid-19. Desde a última quarta-feira (1º), todos os órgãos estaduais exigem a apresentação do cartão de vacina para que a população tenha acesso.
Ao ser questionada em suas redes sociais, nesta quinta (2), sobre a possibilidade de Porto Seguro adotar o passaporte, Raissa disse que a liberdade “está em primeiro lugar”, e que tal medida não deve ser seguida pelo município. Atualmente, Porto Seguro é gerida por Jânio Natal, com quem Raissa afimou ter conversado sobre o assunto.
“De tudo que conversei até agora com o prefeito Jânio Natal, essa gestão não pretende implantar o passaporte sanitário. A liberdade está em primeiro lugar”, respondeu Raissa.
Considerada polêmica, a adoção de passaporte sanitário tem sido uma medida para garantir que a população se vacine e tenha, por consequência, acesso seguros aos locais públicos.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...