Sergio Moro e Eduardo Leite se encontram em Porto Alegre

Ex-juiz federal chegou para encontro com governador do Rio Grande do Sul acompanhado pela deputada federal Renata Abreu (Podemos)
Por: Brado Jornal 05.dez.2021 às 06h30
Sergio Moro e Eduardo Leite se encontram em Porto Alegre

O ex-ministro do governo Jair Bolsonaro (PL) Sergio Moro e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se encontraram neste sábado (4) no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

Derrotado pelo governador João Doria nas prévias tucanas para a disputa à Presidência, Leite afirmou que o encontro rendeu “uma boa conversa”.

“É fundamental criarmos pontes para que possamos construir o País que merecemos: longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”, escreveu o governador do RS nas redes sociais.

A deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, também participou do encontro. Moro se filiou à sigla no início de novembro e defendeu a Lava Jato durante discurso. A expectativa do partido é de que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública seja candidato à Presidência da República em 2022.

O partido realiza neste sábado Convenção Estadual no Rio Grande do Sul e filia diversas lideranças, como o deputado federal Maurício Dziedricki.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pt planeja atos para 7 de setembro em defesa da soberania nacional
Reorganização partidária e estratégias para o Dia da Independência
Supremo condena Carla Zambelli a mais de cinco anos por perseguição armada
Deputada do PL foi sentenciada por porte ilegal de arma e constrangimento em caso ocorrido às vésperas das eleições de 2022
Roberta Roma e ACM Neto retomam laços após anos de afastamento
Reaproximação política e pessoal marca novo capítulo na relação entre as famílias Roma e Neto
Ex-prefeito de Poções condenado a devolver milhões ao erário público
Decisão judicial determina punições por irregularidades na gestão de Otto Wagner
Herman Benjamin: o juiz que decide o futuro dos bancos sob a Lei Magnitsky
O papel crucial do STJ na validação de sanções internacionais
Carregando..