ACM Neto foge de pergunta sobre apoio de Bolsonaro: 'Não vi motivo para construir uma pauta'

Neto respondeu que não fala há um ano com o presidente da República e que não viu nenhum motivo para construir uma pauta em conjunto.
Por: Brado Jornal 14.dez.2021 às 16h53
ACM Neto foge de pergunta sobre apoio de Bolsonaro: 'Não vi motivo para construir uma pauta'

O pré-candidato ao governo do estado em 2022, ACM Neto (UB), desviou ao ser questionado, nesta terça-feira (14), durante agenda ao lado do prefeito Bruno Reis (UB), sobre um possível apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições do próximo ano.

Recentemente, o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), seu ex-aliado e hoje algoz político, chegou a colocar a possibilidade de uma aliança entre os dois em jogo, durante entrevista, desde que o democrata abrisse espaço para Bolsonaro em seu palanque. Sobre um possível apoio de Bolsonaro, Neto respondeu que não fala há um ano com o presidente da República e que não viu nenhum motivo para construir uma pauta em conjunto.

“Todos sabem que está completando um ano que eu tive uma conversa com o presidente, na época que eu ainda era prefeito da cidade de Salvador. Foi em dezembro do ano passado […] De lá para cá, não tem havido nenhum tipo de diálogo. Eu tive que cumprir, anteriormente, uma função institucional, como prefeito de Salvador, agora, como presidente do Democratas e pré-candidato a governador, eu não vi nenhum motivo para construir uma pauta em conjunto ou tratar qualquer tema político que seja”, disse o ex-prefeito de Salvador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
STF inicia depoimentos sobre tentativa de golpe após eleições de 2022
Autoridades como senadores e deputados, que possuem prerrogativa de foro, podem definir o local, data e horário de seus depoimentos.
Bolsonaro critica mensagens de ex-ajudante que preferia Lula a Michelle em 2026
Bolsonaro defendeu Michelle, destacando sua capacidade de manter a ordem.
Moraes rejeita pedido de Bolsonaro para adiar depoimentos em inquérito sobre golpe
Em sua decisão, Moraes afirmou que a disponibilização do material não impacta o curso do processo nem modifica as acusações formuladas pela PGR
Carregando..