“Não nos faltou espírito fraterno em 2021”, diz Bolsonaro em pronunciamento

Presidente falou nesta sexta-feira (24) em cadeia nacional ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro
Por: Brado Jornal 25.dez.2021 às 10h31
“Não nos faltou espírito fraterno em 2021”, diz Bolsonaro em pronunciamento

Em um breve pronunciamento em cadeia nacional nesta sexta-feira (24), feito ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro pela véspera de Natal, o presidente Jair Bolsonaro fugiu de temas políticos, destacou a dedicação do governo às famílias brasileiras em “um ano de dificuldades” e desejou a todos um bom 2022.

“Sobre a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal. (…) Estamos finalizando um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltarem seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”, disse o presidente.

“Que 2022 seja um ano de esperança e realizações e que Deus proteja nossas famílias”, completou.

Acompanhando o marido, Michelle destacou o compromisso e lemas do governo, como “Deus”, “família” e “liberdade”, e também saudou os brasileiros pelas datas comemorativas.

“Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”, disse a primeira-dama.

“Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país e desejamos que todos celebrem esse Natal com os que amamos, com familiares e amigos”, afirmou.

Na fala de fim de ano feita em 2020, Bolsonaro agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde e se solidarizou com as famílias que tiveram perdas provocadas pela pandemia.

O pronunciamento desta noite durou cerca de 1:40 minuto. Veja a íntegra:

Bolsonaro – “Boa noite a todos. Sob a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal.

Michelle – “Um tempo especial na vida de todos os brasileiros. Tempo de agradecer, construir e confraternizar.”

Bolsonaro – “Estamos finalizando mais um ano, um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltarem seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.”

Michelle – “Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade. Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos que todos celebrem esse Natal do jeito que amamos, com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e a à sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.

Bolsonaro – “Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias. Muito obrigado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Piauí: prefeitura do PT oferece incentivos fiscais à empresa do ‘jogo do tigrinho’
A CPI das Bets, concluída no último mês, pediu o indiciamento de 16 pessoas por atividades ilegais no setor de apostas, incluindo Fernando Oliveira
PT mobiliza redes com vídeos de IA para criticar Congresso e Hugo Motta
Segundo um relatório da consultoria Bites, solicitado pelo GLOBO, a campanha começou em 17 de junho, logo após as primeiras reações do Congresso contra o IOF
Eduardo Bolsonaro pressiona por adiamento de anistia até sanções contra Moraes
A leitura de Eduardo é que, caso Moraes seja sancionado pelos EUA, o Congresso ganharia força para aprovar uma anistia mais ampla, beneficiando inclusive seu pai, Jair Bolsonaro
Deputado move ação contra Ratinho por comentários homofóbicos
Por meio de suas redes sociais, Agripino anunciou a medida, destacando um episódio ocorrido na última terça-feira (1º). “O programa do apresentador Ratinho no SBT continua praticando crimes
Tensão entre Tarcísio e bolsonaristas atrasa votações em São Paulo
Nas últimas semanas, o grupo sinalizou descontentamento ao dificultar a aprovação de projetos prioritários do governo
STF prorroga inquérito contra bolsonaristas por novos fatos, afirma Barroso
Barroso, que está em Portugal para o Fórum de Lisboa, conhecido como “Gilmarpalooza”, explicou que inicialmente planejava encerrar o inquérito com o ministro Alexandre de Moraes, mas a descoberta de novos elementos mudou os planos
Carregando..