O presidente afastado do PTB, Roberto Jefferson, oficializou a saída de Graciela Nienov da presidência da legenda, que exerce interinamente. “Graciela foi pior de que a Cristiane para mim”, disse o ex-deputado.
Um áudio atribuído à Graciela Nienov, indica um possível conluio entre ela e integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) para manter a prisão do cacique do partido Roberto Jefferson.
Ela assumiu o comando do PTB em agosto de 2021, depois de Jefferson ter sido preso por ordem do ministro do Supremo Tribuna Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Eis a carta na íntegra de Roberto Jefferson
“Gustavo, meu advogado, te entrego em mãos esta carta para que possa ser divulgada.
Não dei uma palavra contra a Graciela. Eu a defendi contra todos, até com você quando me chamava atenção em relação a ela eu brigava. Briguei contra todos, contra minha própria filha. Contra o Rondon, o Albuquerque e suas ameaças de morte. Tanto que ele procurou o Neskau para me ameaçar, e ele respondeu se for pessoalmente e de frente ele pagava para ver.
Fiz dela minha continuação, mas ela se transformou numa ruptura. Nada dissemos contra ela, só falávamos a favor. O mal que está sendo dito na mídia são palavras dela e do grupo dela. Nayara, Jefferson, Valadares e Paula. São diálogos deles num grupo secreto. As piores palavras saem dela, do Valadares e do Jefferson.
Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...