Eleita no bolsonarismo, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) segue defendendo o ex-juiz da Lava Jato nas redes sociais. Dayane é coordenadora da campanha de Sergio Moro na Bahia.
Nas eleições de 2020, Dayane apareceu apoiando o candidato do PT, Zé Neto, que acabou sendo derrotado na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia.
Conforme Pimentel, ao contrário do que mostram os vídeos e fotos das passagens do ex-juiz pelo Brasil, Moro “está gigante nas ruas, sinto isso todo dia”, afirmou a parlamentar nas redes sociais.
Nas últimas semanas, o pré-candidato foi filmado em aeroportos e ruas do Brasil com um número inexpressivo de apoiadores.
Em um evento do MBL em São Paulo na última semana, Moro foi filmado visivelmente constrangido com um pequeno grupo de 40 pessoas.
ÍMÃ DE FRACASSOS
Segundo informações dos bastidores da campanha do ex-ministro, Moro tem sido aconselhado por políticos de seu partido a mudar alguns coordenadores estaduais, incluindo Dayane na Bahia, que não tem força política e tratada como deputada infiel no estado. Do mesmo modo, Moro foi criticado por receber apoio do MBL, já que o movimento foi o responsável pelo evento vexatório contra Bolsonaro, que ocorreu em setembro do ano passado e não reuniu mais que 300 pessoas na avenida Paulista.
Outro tijolo que afunda ainda mais o perfil político de Moro, é o ex-bolsonarista Julian Lemos, que coordena a campanha morista na Paraíba.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...