No evento de comemoração do aniversário de 42 anos do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva leu um discurso em que citou trecho bíblico para dizer que não tem sede de vingança. O petista adotou o tom de paz e amor e citou a Bíblia e Jesus Cristo.
Eis um trecho do discurso do petista:
Fui vítima do ódio, que me custou 580 dias de prisão injusta e ilegal, condenado à saudade dos entes queridos e do povo brasileiro, a quem amo de paixão. Mas sempre fui acima de todos os ódios, abençoado pelo amor.Aprendi na Bíblia que “se eu não tiver amor, nada serei
Se nos unirmos agora, seremos capazes de construir um mundo com mais amor. Um mundo melhor para todos. Mas se permanecermos desunidos, nos tornaremos cada vez mais uma ameaça à nossa própria sobrevivência
Numa das tristes ironias do nosso tempo, a internet – esse grande avanço da ciência –, tem sido usada para desacreditar a própria ciência.
Jesus Cristo nos ensinou a maior de todas as lições: Amai-vos uns aos outros. O amor está na base de todas as religiões e na maioria das culturas. Por que então insistimos tanto em não nos amarmos uns aos outros?
Precisamos lutar com todas as forças para que o ódio que matou um trabalhador imigrante, e que todos os dias mata mulheres, negros, índios, gays, lésbicas e transexuais seja banido para sempre.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...