“Tentam nos igualar a quem nos antecedeu” diz Bolsonaro

Ministro da Educação vem sofrendo pressões após a revelação de um gabinete paralelo com pastores que direcionavam envio de recursos da pasta
Por: Brado Jornal 24.mar.2022 às 06h25
“Tentam nos igualar a quem nos antecedeu” diz Bolsonaro

Desde que vieram à tona as acusações sobre o Ministério da Educação ter favorecido indicações de pastores em agendas e direcionamento de recursos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) não se manifestou sobre as supostas irregularidades. Em cerimônias, o mandatário da República insiste em afirmar que sua gestão está “há três anos e três meses sem qualquer denúncia de corrupção”.

Nesta quarta-feira (23/3), ainda sem citar especificamente o Ministério da Educação, o presidente disse, durante agenda no Ceará, que tentam igualar o seu governo com as gestões que o antecederam.

“Uma satisfação, depois de três anos de mandato, a volta do patriotismo no coração do Brasil. Cada vez mais, as cores verde e amarelo são vistas pelos quatro cantos do nosso Brasil. Vamos deixando para trás aquela cor vermelha, a cor do comunismo, a cor do atraso e da corrupção”, afirmou Bolsonaro.

“E, quando se fala em corrupção, nós temos o que falar: três anos e três meses sem qualquer denúncia de corrupção em nossos ministérios. Tentam, a toda maneira, nos igualar com quem nos antecedeu. Mas não conseguirão, porque é um governo que, acima de tudo, tem profundo respeito pela sua população”, acrescentou.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..