Cumprindo agenda de eventos conservadores em Brasília, o advogado Leandro de Jesus, na noite da última segunda-feira (28), esteve com o presidente Jair Bolsonaro para falar sobre pautas relacionadas à Bahia.
Ao lado do ministro da Cidadania e pré-candidato a governador, João Roma, e da pré-candidato ao Senado, Raissa Soares, Leandro, que é presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC) e uma das maiores lideranças bolsonaristas no estado, enfatizou os projetos para a Bahia e agradeceu ao presidente todo apoio que tem manifestado ao povo baiano nas mais variadas demandas.
“O presidente Bolsonaro nos recebeu e ouviu os nossos pleitos para o povo da Bahia. Assim como nós, Bolsonaro tem um carinho especial pelo nosso estado e seguirá firme trabalhando para aqueles que mais precisam. Foi um momento especial, de diálogo, onde tivemos a certeza de que a Bahia e o Brasil vão caminhar de mãos dadas”, disse Leandro, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PL.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...