Rui Costa subiu o tom e não poupou críticas ao grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), pré-candidato e líder das pesquisas para a sucessão na gestão estadual.
Durante a transmissão do Papo Correria live semanal do Governador nas redes sociais, nesta terça-feira, 14, Rui voltou a apontar o desmonte da Petrobrás e a venda de refinarias, como a de Mataripe, como principais fatores para o alto preço dos combustíveis.
"Por que vendeu (as refinarias)? Porque os políticos da Bahia que são aliados de Bolsonaro ajudaram a vender. Por isso o combustível da Bahia é o mais caro do Brasil", disparou o Governador.
O governador também não perdeu a oportunidade de falar da economia e demonstrou a insatisfação com o projeto que reduz a arrecadação de ICMS, o que ele classificou de perseguição.
"É uma vergonha o que eles fizeram com o nosso país. Não tem planejamento, não tem investimento, não tem obras, não investem em educação, em saúde, e agora estão querendo perseguir prefeitos e governadores, já que eles não conseguem governar. Essa é a turma do Bolsonaro", concluiu Rui.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...