Em evento com João Roma, Rui Costa ‘crava’ fim do governo Bolsonaro

Rui ainda disse que a Bahia e o Brasil voltarão a se alinhar, sinalizando que aposta na vitória do seu candidato a sucessor, Jerônimo Rodrigues
Por: Brado Jornal 27.jul.2022 às 06h46
Em evento com João Roma, Rui Costa ‘crava’ fim do governo Bolsonaro

O governador Rui Costa (PT) não fez cerimônia ao falar, durante o lançamento da pedra fundamental da primeira fábrica de hidrogênio verde, em Camaçari, nesta terça-feira (26), sobre um ‘novo horizonte’ que deve surgir no Brasil a partir de Janeiro, se referindo a um eventual governo Lula. Detalhe: o candidato ao governo do estado e ex-ministro de Bolsonaro, João Roma (PL), estava no evento.

Rui ainda disse que a Bahia e o Brasil voltarão a se alinhar, sinalizando que aposta na vitória do seu candidato a sucessor, Jerônimo Rodrigues. “Essa é a sinalização clara que estamos no caminho certo. E com absoluta confiança e crença no futuro do Brasil, teremos a partir de janeiro um alinhamento da Bahia com o Brasil, para voltar o planejamento, desenvolvimento e crescimento do Nordeste e do Brasil”, disse Rui, que continuou.

Segundo Rui, os empresários e investidores lhe procuram para fazer reclamações. Ele disse que fala com o grupo para continuar acreditando no Brasil porque “em janeiro um novo horizinte e um novo fazer teremos no país”, cravando uma derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Tenho dito isso aos empresários e investidores que vão a mim reclamar da falta de investimento na área de linhas de transmissão e de diálogo com quem deveria cuidar disso. E eu tenho sinalizado que continuem apostando e acreditando no Brasil, na Bahia, porque em janeiro um novo horizonte e um novo fazer teremos no país. E eu acredito muito nesse país”, disparou o governador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..