Pré-candidato a deputado estadual pelo partido de Bolsonaro, Diego Castro se destaca na luta contra o passaporte da vacina na Bahia

"Uma imposição que fere o nosso direito de ir e vir, de escolha e de liberdade", disse Diego Castro
Por: Brado Jornal 04.ago.2022 às 15h36
Pré-candidato a deputado estadual pelo partido de Bolsonaro, Diego Castro se destaca na luta contra o passaporte da vacina na Bahia
Foto: Divulgação/Ascom

Bolsonarista e defensor das liberdades dos cidadãos, Dr. Diego Castro, advogado e pré-candidato a deputado estadual pelo PL neste pleito, encabeçou movimentos e ações contra o passaporte de vacinação imposto pelo governador Rui Costa (PT) durante a pandemia da Covid-19 e que ainda é pedido por alguns estabelecimentos até os dias de hoje. 

Diego, que é líder do movimento Bahia Direita, ingressou com diversos mandados de segurança e com outros instrumentos jurídicos contra o governador para derrubar todas as restrições impostas pelo passaporte sanitário. 

"Durante toda a pandemia fui procurado por moradores de diversas cidades que queriam providências contra esse passaporte ditatorial imposto pelo governador petista Rui Costa. Uma imposição que fere o nosso direito de ir e vir, de escolha e de liberdade", afirmou Diego Castro. 

O bolsonarista também atuou em defesa dos servidores públicos e trabalhadores da esfera privada, que estavam sendo punidos com o passaporte sanitário, inclusive com demissões e perdas salariais. 

"Assistimos a episódios absurdos em decorrência da exigência do passaporte, a exemplo da proibição de entrar em hospitais, de pessoas que ficaram e estão sem trabalhar por não terem a carteira de habilitação e demais documentos renovados, além de servidores públicos que estão afastados com seus salários cortados. Inúmeras pessoas foram demitidas por não apresentarem esse esdrúxulo documento... No que depender de mim seguirei lutando, como sempre estive, para derrubar de vez a ditadura sanitária no nosso estado, preservando a liberdade do nosso povo", salientou. 

A atuação de Diego Castro tem lhe rendido o que classificou como "perseguição" por parte do PT. Castro foi processado pela cúpula do partido, que alegou estar tendo a sua imagem "danificada" pelas posturas, ações e posicionamentos do advogado. 

"Se o PT não gosta de mim, é um sinal que estou no caminho certo. Seguiremos lutando pela libertação da nossa Bahia que, com fé em Deus, seguirá os mesmos caminhos do Brasil", completou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ricardo Nunes endossa campanha contra o antissemitismo e questiona decisão do governo Lula
Prefeito de São Paulo participa de iniciativa da Federação Israelita e critica saída do Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto
Jânio Natal enfrenta risco de cassação no STF após derrota unânime no TSE
Decisão pode levar Porto Seguro a realizar novas eleições
Alexandre de Moraes faz piada com influenciador sobre sanção dos EUA
Encontro no STF durante evento “Leis e Likes” gera momento descontraído
Malafaia desafia investigação de Alexandre de Moraes e critica inquérito do STF
Pastor reage à inclusão em apuração da Polícia Federal e promete intensificar críticas ao Supremo
Bolsonaro contesta acusações de golpe e solicita absolvição no STF
Defesa apresenta alegações finais e questiona delação de Mauro Cid
Crise na cultura baiana: manifesto critica gestão de Bruno Monteiro
Artistas denunciam desmonte cultural e cobram políticas públicas estruturadas
Carregando..