Bolsonaro participará de sabatina com Ratinho nesta terça-feira

Programa será exibido no SBT, às 20h; Ciro Gomes e Simone Tebet também já confirmaram presença
Por: Brado da Redação 13.set.2022 às 18h10 - Atualizado: 13.set.2022 às 18h11
Bolsonaro participará de sabatina com Ratinho nesta terça-feira

A partir desta terça-feira (13) o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, vai dar início as entrevistas com os candidatos à Presidência da República mais bem ranqueados nas pesquisas de intenção de votos.

Seguindo a escolha de suas próprias assessorias, de acordo com suas agendas, o primeiro a ser sabatinado no “Candidatos com o Ratinho” será Jair Bolsonaro (PL). A entrevista deve ocorrer nesta terça-feira (13), às 20h, horário de Brasília.

A conversa, que terá 30 minutos de duração, será realizada também com Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) nos dias 19 e 20 de setembro. Até o momento, Lula ainda não confirmou presença na entrevista.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputado Kim Kataguiri questiona MEC sobre seleções exclusivas para refugiados em federais
Parlamentar solicita detalhes de editais na UFSM e políticas de ingresso na Unila, incluindo critérios, base legal e impacto orçamentário
Cacá Leão prevê derrota de Jerônimo Rodrigues em outubro
Secretário de Governo critica ausência do governador no Carnaval de Salvador e rebate fala sobre fila da regulação
Flávio Bolsonaro confirma presença em manifestações convocadas por Nikolas Ferreira
Senador do PL é o segundo presidenciável a garantir participação nos atos previstos para 1º de março
Carlos Bolsonaro posta foto ao lado de Caroline de Toni durante impasse pela vaga ao Senado em Santa Catarina
Publicação surge após impasse da deputada no PL e apoio público de Michelle Bolsonaro; disputa interna envolve acordo com PP e possível chapa pura do partido
Ex-ministro Maílson da Nóbrega critica PT como obstáculo ao desenvolvimento econômico do Brasil
Economista aponta visão ultrapassada do partido, resistência a reformas e risco de crise fiscal em poucos anos; lançamento de livro destaca nove entraves ao crescimento
Carregando..