Presidente do PT Bahia rebate Acm Neto: "Ex-prefeito teve várias oportunidades de debate e sempre fugiu"

Éden Valadares destacou que Jerônimo participou de todos os debates no 1o turno e apresentou todas as suas propostas para o estado continuar avançando
Por: Brado Jornal 13.out.2022 às 12h52
Presidente do PT Bahia rebate Acm Neto:

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, rebateu nesta quinta-feira, 13, Acm Neto sobre o debate da TV Aratu. O dirigente estadual destacou que, diferentemente do ex-prefeito de Salvador, Jerônimo Rodrigues esteve em todos os debates no primeiro turno, apresentou todas as suas propostas e projetos para a Bahia continuar avançando.

"O povo baiano aprovou as nossas propostas e Jerônimo venceu as eleições em 351 cidades da Bahia, então nossa meta é levá-lo ao maior número de municípios possível para ampliar ainda mais o diálogo com a população com caminhadas, carreatas e comícios", destacou Éden.

 O presidente do PT baiano disse ainda que ACM Neto "não tem autoridade moral" para criticar o candidato petista. "O ex-prefeito teve várias oportunidades de debate e sempre fugiu. Só topou na TV em que é sócio. Fugiu de todos os outros convites, então não tem autoridade moral para falar desse assunto. Quando Jerônimo era desconhecido, e nos interessava a participação nos debates, Neto fugiu. Agora que Jerônimo venceu o primeiro turno, está ampliando e vai vencer ainda mais forte o segundo turno, nosso objetivo principal é conversar com o povo, com a sociedade para defender o projeto de Lula e de Jerônimo 13".

O dirigente estadual relembrou ainda que no primeiro turno, quando as pessoas estavam buscando conhecer os candidatos e suas propostas, não houve nenhum movimento da TV Aratu, emissora da família da candidata a vice-governadora de Neto, Ana Coelho, para realizar um debate entre todos os candidatos. "Eles achavam que a eleição estava ganha e depois que eles perderam feio no primeiro turno, a TV da vice de Neto vai fazer debate? Fica evidente que bateu o desespero", concluiu.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Michelle Bolsonaro agradece apoio durante internação de Jair Bolsonaro
Bolsonaro recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal de Santa Cruz e, posteriormente, foi levado ao Hospital Rio Grande, em Natal.
Insegurança agrava crise no governo petista de Jerônimo Rodrigues na Bahia
Jerônimo acumula polêmicas que fragilizam sua gestão
STF julga Carla Zambelli por invasão de sistema e falsidade ideológica
Segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), Zambelli teria orquestrado a invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Carregando..