Polícia Civil investiga sequestro de criança em escola no bairro de Brotas, em Salvador

Suspeita é de que o pai do menino, um policial civil que é separado da mãe do garoto, tenha levado o filho sem consentimento da ex-companheira, que tem a guarda da criança.
Por: Brado Jornal 01.dez.2022 às 13h43 - Atualizado: 01.dez.2022 às 16h49
Polícia Civil investiga sequestro de criança em escola no bairro de Brotas, em Salvador
Divulgação

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (1º), que investiga o sequestro de uma criança em uma escola no bairro de Brotas, em Salvador, ocorrido na quarta (30). A suspeita é de que o pai do menino, um policial civil que é separado da mãe do garoto, tenha levado o filho sem consentimento da ex-companheira, que teria a guarda da criança.

Equipes da Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Contra a Criança e Adolescente (Dercca) realizam diligências para localizar e resgatar a criança.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para a ocorrência.

Na escola, os militares foram recebidos pela diretora da instituição, que relatou que parentes de um menor, que estuda no local, teriam levado a criança sem autorização.

Em seguida, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Dercca, responsável pela investigação do caso.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Insegurança agrava crise no governo petista de Jerônimo Rodrigues na Bahia
Jerônimo acumula polêmicas que fragilizam sua gestão
Michelle Bolsonaro agradece apoio durante internação de Jair Bolsonaro
Bolsonaro recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal de Santa Cruz e, posteriormente, foi levado ao Hospital Rio Grande, em Natal.
STF julga Carla Zambelli por invasão de sistema e falsidade ideológica
Segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), Zambelli teria orquestrado a invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Carregando..