Através das suas redes sociais, o deputado estadual eleito, Diego Castro (PL/BA), anunciou que oficiou o Ministério Público Federal (MPF) para que sejam apuradas possíveis violações de direitos e arbitrariedades contra os manifestantes detidos na capital federal.
"Como já disse, um conservador e patriota de verdade jamais faria algo que é contrário aos nossos princípios, entre eles o da ordem. Não concordo com depredações, nunca incentivei e nunca incentivarei ninguém a fazer isso, muito menos posso assistir calado, bem como aceitar a ideia de que todas as mais de 1.200 pessoas que estão detidas estiveram envolvidas em atos de vandalismo", escreveu.
Em seguida, Diego Castro complementou:
"Estou oficiando, neste momento, o Ministério Público Federal (MPF), como fiscal da lei, para que sejam apuradas possíveis violações de direitos e arbitrariedades contra as pessoas, principalmente os baianos, que estão detidos injustamente em Brasília."
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...