“O liberalismo nunca cresceu tanto quanto no PT”, diz Priscila Chammas

A ativista ainda falou sobre seus planos políticos futuros na Bahia
Por: Rebeca Costa 16.jan.2023 às 10h54 - Atualizado: 16.jan.2023 às 23h12
“O liberalismo nunca cresceu tanto quanto no PT”, diz Priscila Chammas
Foto: Reprodução/YouTube

Recentemente, o Partido Novo e seus ideais tem ganhado um protagonismo na política do país. Para falar sobre isso, o Brado Jornal entrevistou na manhã desta segunda-feira (16), a jornalista e ativista liberal Priscila Chammas.

Priscila afirmou que o Novo não defende pessoas e sim ideais. Para ela, o futuro dos liberais no atual governo terá um destaque positivo, pois segundo a jornalista “nunca crescemos tanto quanto no governo do PT”.

“Antes do governo do PT, o liberalismo era o patinho feio do Brasil, todos achavam que era uma ideologia que defendia bancários e empresários empresários”, disse. 

A jornalista afirmou que quem trouxe popularidade ao “Bolsonarismo” foi a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), justamente porque fez um governo totalmente oposto do liberalismo e “deu tudo errado”. Chammas ainda disse que o atual presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) está indo pelo mesmo caminho. 

Questionado por Thimoteo Oliveira sobre qual candidato apoiou nas eleições estaduais da Bahia, Priscila afirmou que não só votou mas também fez campanha para o ex-prefeito ACM Neto (UB) e que foi um baque quando saiu o resultado das eleições, onde seu candidato saiu derrotado.

Nas eleições para prefeito em 2024, a jornalista afirmou que irá apoiar a reeleição do prefeito Bruno Reis (UB). Segundo Priscila, não ainda não há possibilidade do Partido Novo lançá-la como candidata ao cargo. 

Sobre seus planos políticos em Salvador, Priscila respondeu que por hora, não tem pretensão de sair candidata a vereadora novamente. Priscila se candidatou nas eleições em 2018 como candidata a deputada federal e em 2020 como vereadora, mas não obteve vitória.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula recebe neto de Fidel Castro em evento do PT em Brasília
Encontro com Fidel Antonio Castro Smirnov destaca laços históricos e projetos científicos
Apoiadores de Jair Bolsonaro protestam em Brasília contra prisão domiciliar
Carreata e ato em frente à residência do ex-presidente reagem a decisão do STF
Vice-presidente da Câmara planeja pautar anistia aos condenados do 8 de Janeiro
Embora o texto não contemple diretamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), inelegível até 2030
Interdição na ponte do Rio Jequitinhonha restringe tráfego de veículos pesados
Medida visa garantir segurança após monitoramento detectar vibrações na estrutura
Congresso Nacional retoma atividades com foco em anistia, cassações e reformas fiscais
Oposição pressiona por anistia e impeachment de Moraes, enquanto governo prioriza isenção do IR e taxação de apostas
Nikolas Ferreira questiona decisão de Alexandre de Moraes sobre prisão de Jair Bolsonaro
Deputado critica medida do STF e aponta suposta incoerência na justificativa da prisão domiciliar
Carregando..