Bolsonaro deve passar por procedimento cirúrgico quando retornar ao Brasil

A expectativa é do médico do ex-mandatário do Palácio do Planalto, Antônio Macedo. Bolsonaro, no entanto, ainda não confirmou data de retorno
Por: Brado Jornal 25.jan.2023 às 06h35
Bolsonaro deve passar por procedimento cirúrgico quando retornar ao Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um hospital nos Estados Unidos Reprodução/Twitter

O ex-presidente Jair Bolsonaro deve passar por procedimento cirúrgico quando retornar ao Brasil. A expectativa é do médico do ex-mandatário do Palácio do Planalto, o cirurgião Antônio Macedo.


Nos Estados Unidos, Bolsonaro foi hospitalizado no início deste mês após sentir dores abdominais. A desconfiança é de que ele enfrenta novamente um quadro de obstrução intestinal, uma consequência da facada desferida contra ele em 2018.


Bolsonaro, no entanto, ainda não definiu data de retorno ao Brasil para realizar o procedimento hospitalar. “Ainda não [há data de retorno], mas já estamos preparados”, disse o cirurgião.


Bolsonaro foi internado algumas vezes nos últimos anos com bloqueios intestinais. Em alguns casos, não foi necessário realizar cirurgia.


Ele viajou para os Estados Unidos dois dias antes de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumir o cargo de presidente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-assessor de Bolsonaro detido em batalhão militar
Câmara, réu no núcleo 2 da investigação, é apontado como integrante de grupo que planejou ações para manter Bolsonaro no poder ilegalmente em 2022
Carla Zambelli reconhece risco de extradição e critica sistema prisional brasileiro
Outro argumento é a “crise humanitária crônica” no sistema prisional brasileiro, descrito como superlotado, violento e insalubre, com violações de direitos humanos
Quadrilhas de abigeato aterrorizam fazendeiros no Recôncavo baiano
No Recôncavo baiano, quadrilhas especializadas em furto de gado têm espalhado medo entre produtores rurais
Messias evita citar Lula e escapa de vaias na Marcha para Jesus
Evangélico, Messias fez um discurso breve, elogiando Hernandes e sua esposa, bispa Sônia, que horas antes se apresentou ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos)
Lula tenta reconquistar Nordeste com vídeo junino em meio a baixa popularidade
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançou, nesta quinta-feira (19.jun.2025), um vídeo promocional no X voltado ao Nordeste, usando uma versão da música “Festa Junina”, de Dominguinhos, com o refrão adaptado: “Olha o Nordeste é muito bom, o Nordeste é bom demais”
Geraldo Jr. descarta plano B e foca na reeleição como vice
Com a declaração, Geraldo Jr. busca consolidar seu espaço no cenário político baiano, apostando na unidade do grupo governista para assegurar a continuidade no cargo
Carregando..