João Leão é designado para as comissões de Constituição e Justiça e Agricultura

A divulgação foi feita nesta quarta-feira (15)
Por: Brado Jornal 15.mar.2023 às 16h04
João Leão é designado para as comissões de Constituição e Justiça e Agricultura

A Câmara dos Deputados definiu nesta quarta-feira (15) seus membros para as 30 comissões da Casa. O deputado federal João Leão (PP/BA) foi designado para as comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) e para a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR).

“Estou feliz por estar de volta e ter novamente a oportunidade de trabalhar na comissão de Constituição de Justiça, que é a principal comissão desta Casa e onde são discutidas todas a matérias, e na Agricultura, que é uma das minhas bandeiras”, afirmou o parlamentar.

Em seu sexto mandato, João Leão promete trabalhar ainda mais pela Bahia e pelos baianos. “Vou retribuir a confiança dos meus eleitores correspondendo com muito trabalho porque sou de trabalhar, fazer e realizar”, ressaltou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Dino bloqueia dispositivo que reativaria emendas do orçamento secreto
Medida liminar evita impacto de cerca de R$ 3 bilhões nas contas públicas até 2026
Polícia prende suplente suspeito de participação na morte de vereador em Magé
Prisão temporária foi decretada por 30 dias em Duque de Caxias
Carregando..