Capitão Alden comemora notícia de que CPMI do dia 8 de janeiro terá andamento

O parlamentar comemorou a notícia e enfatizou que o poder legislativo tem o “compromisso” de investigar as motivações do ato.
Por: Brado Jornal 23.mar.2023 às 18h06 - Atualizado: 24.mar.2023 às 10h05
Capitão Alden comemora notícia de que CPMI do dia 8 de janeiro terá andamento

Após o deputado federal André Fernandes (PL-CE) usar as redes sociais para anunciar que, em conversa com o presidente do Congresso, o senador Rodrigo Pacheco, foi garantida o andamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI), o deputado Capitão Alden (PL-BA) reafirmou a importância de maiores investigações sobre os atos do dia 8 de janeiro. 

De acordo com parlamentar cearense, ficou acordado que a sessão conjunta acontecerá na primeira quinzena de abril, tendo o requerimento do pedido de instalação lido consequentemente. 

Um dos primeiros a assinar o pedidos de CPMI, Alden comemorou a notícia e enfatizou que o poder legislativo tem o “compromisso” de investigar as motivações do ato. 

“Apesar do Governo Federal tentar retirar assinaturas, inclusive oferecendo cargos aos parlamentares, o povo brasileiro precisa saber o que de fato aconteceu no dia 8 de janeiro. Não entendemos o motivo de tanto desespero do presidente Lula em tentar fazer com que a CPMI não aconteça. Pois ela vai acontecer e prestará contas à nação”, disse Capitão Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Derrota internacional expõe bolsonarismo e amplia crise interna do grupo
Circula nos meios políticos e diplomáticos um boato ainda não confirmado de que um eventual novo acordo entre os governos Trump e Lula poderia abrir caminho para extradições
Carregando..