Leandro de Jesus diz que pesquisa mostra pensamento conservador de Salvador e se coloca à disposição para pleito

O parlamentar salientou que se colocou disponível para o PL para esta missão caso seja direcionado a concorrer à Prefeitura Municipal.
Por: Brado Jornal 23.mar.2023 às 18h03 - Atualizado: 23.mar.2023 às 18h40
Leandro de Jesus diz que pesquisa mostra pensamento conservador de Salvador e se coloca à disposição para pleito

Reagindo ao levantamento divulgado nesta quinta-feira (23) pelo Instituto Paraná Pesquisa sobre as eleições em Salvador, onde o ex-ministro da Cidadania João Roma, presidente estadual do PL, aparece na terceira colocação com 7%, mesmo não se colocando oficialmente como postulante, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) disse que o estudo revela um "pensamento conservador" na capital baiana.

"A pesquisa revelou que Salvador tem um pensamento conservador. Registrar 7% na primeira pesquisa de intenção de voto é algo que nos faz sonhar com lugares mais altos. Não tenho dúvidas de que a capital baiana anseia por uma representação que defende valores e princípios que comungam com os nossos ideais", disse Leandro.

Com grande votação em Salvador no pleito do ano passado, o parlamentar salientou que se colocou disponível para o PL para esta missão caso seja direcionado a concorrer à Prefeitura Municipal.

"Se for o objetivo do partido, Leandro de Jesus estará, sim, disponível. Conhecemos as necessidades da cidade e sabemos que podemos contribuir, mas é preciso pensar no grupo, e se o grupo assim entender, estarei aqui", completou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Derrota internacional expõe bolsonarismo e amplia crise interna do grupo
Circula nos meios políticos e diplomáticos um boato ainda não confirmado de que um eventual novo acordo entre os governos Trump e Lula poderia abrir caminho para extradições
Carregando..