Valdemar pede a Dino, Ibaneis e PF reforço policial para chegada de Bolsonaro

Jair Bolsonaro chegará em Brasília nesta quinta-feira (30/3)
Por: Brado Jornal 28.mar.2023 às 06h34
Valdemar pede a Dino, Ibaneis e PF reforço policial para chegada de Bolsonaro

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, enviou na tarde desta segunda-feira (27/3) ofícios para o ministro da Justiça, Flávio Dino, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e o diretor da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, pedindo reforço policial no entorno do Aeroporto de Brasília, na quinta-feira (30/3), para a chegada de Jair Bolsonaro ao Brasil.


Valdemar também fará telefonemas para os três, para explicar a razão do pedido. Deputados e senadores aliados de Bolsonaro pretendem ir receber o ex-presidente, e é esperado que apoiadores façam o mesmo. O temor é que haja confusão com opositores do ex-presidente.


O ex-presidente conversou no fim de semana com Flávio Bolsonaro, para alinhar detalhes da chegada, e deve falar ainda hoje com Valdemar Costa Neto. O presidente do PL quer saber se Bolsonaro pretende se reunir na semana que vem com as bancadas na Câmara e no Senado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes rejeita pedido de Bolsonaro para anular delação de Mauro Cid
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta terça-feira (17.jun.2025) manter a validade da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid no inquérito que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado em 2022
José Dirceu sugere Rui Costa como possível sucessor de Lula em 2030
Dirceu também apontou fragilidades no campo da esquerda, criticando o distanciamento das bases e a falta de adaptação às mudanças sociais
Caos: prefeito Danillo "Delicinha" Ignora Precatório e Gera Crise Jurídica em Várzea da Roça - BA
Enquanto deixa a dívida de lado, Delicinha gastou R$ 800 mil em festas juninas em 2024, segundo o Ministério Público da Bahia.
Tarcísio exalta Bolsonaro, ecoa slogan e imita 'ihuuu' em evento
Ex-ministro da Infraestrutura de Bolsonaro, Tarcísio elogiou o ex-presidente, afirmando que sua “missão não acabou” e que ele “entregou um Brasil com crescimento, empregos, superávit e estatais lucrativas”
Polícia Federal indicia Carlos Bolsonaro e Ramagem por 'Abin paralela'; Jair Bolsonaro é poupado
A Abin nega irregularidades, alegando colaboração com a investigação, enquanto nos bastidores acusa a PF de distorções para desgastar sua atual gestão
Polícia Federal revela áudio de plano entre Bolsonaro e Ramagem para proteger Flávio
O inquérito aponta que o sistema FirstMile, ferramenta de rastreamento, foi usado para monitorar alvos selecionados, incluindo adversários políticos, durante o governo Bolsonaro
Carregando..