“A coisa está bem arrumada”, diz líder do governo na Câmara, sobre arcabouço fiscal

José Guimarães disse que o presidente da Câmara, Arthur Lira, está “afinado” com a construção do texto apresentado pela equipe econômica
Por: Brado Jornal 30.mar.2023 às 18h00
“A coisa está bem arrumada”, diz líder do governo na Câmara, sobre arcabouço fiscal
Foto: Gustavo Bezerra

O líder do governo Lula na Câmara, José Guimarães (PT-CE), afirmou que a proposta do arcabouço fiscal, apresentada há pouco pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, está “bem arrumada”.

Ao comentar o texto, o deputado disse que o presidente da Câmara, Arthur Lira, está “afinado” com a construção e que o trabalho do governo será em relação às medidas complementares.

“Acho que o texto é tão resumido com essa ideia central que não precisa nem ser emendado. O que nós vamos ver são as medidas complementares, o que vai ser levado concomitantemente ao texto do arcabouço […] Eu nunca vi uma proposta tão sofisticada como essa receber tanto sinal positivo de aprovação. Claro que tem os detalhes depois, mas eu acho que a coisa está bem arrumada”, disse.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Derrota internacional expõe bolsonarismo e amplia crise interna do grupo
Circula nos meios políticos e diplomáticos um boato ainda não confirmado de que um eventual novo acordo entre os governos Trump e Lula poderia abrir caminho para extradições
Carregando..