Marcos do Val disse que sua esposa pediu divórcio em dia de operação da PF

Declaração foi dada nesta segunda-feira (19)
Por: Brado Jornal 19.jun.2023 às 17h32 - Atualizado: 20.jun.2023 às 08h12
Marcos do Val disse que sua esposa pediu divórcio em dia de operação da PF

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) usou a tribuna do Senado nesta segunda-feira (19) para falar sobre a operação de busca e apreensão da Polícia Federal em endereços ligados a ele feita na última quinta (15). Foi a primeira vez que ele se posicionou sobre o tema.

Durante seu discurso, o parlamentar revelou que sua esposa pediu o divórcio e saiu de casa depois da operação da PF. Porém, segundo o senador, ele conseguiu convencê-la a desistir da ideia.

“Ela pediu o divórcio na quinta-feira, e eu falei: ‘Bru, você não vai me deixar neste momento, porque você vai estar dando a vitória para essas pessoas que têm o mal como prioridade, que têm prazer em ver o sofrimento alheio’. Eu falei para ela: ‘Eu não seguirei mais sozinho’”, contou.

Marcos do Val classificou seus comportamentos recentes como uma “missão” para cumprir. Porém, relatou que se sente “sozinho e solitário” e só continuará “se os meus pares estiverem ombreados comigo para seguir em frente”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-ajudante de Bolsonaro sugere vingança de Moraes em investigação sobre golpe
A declaração foi enviada via Instagram ao advogado Eduardo Kuntz, que representa Marcelo Câmara, assessor de Bolsonaro.
Pesquisa aponta empate técnico entre Lula e Bolsonaros para 2026
No cenário com Jair Bolsonaro, o ex-presidente tem 37,2% das intenções de voto, enquanto Lula registra 32,8%.
Bolsonaro mantém agenda política apesar de quadro de pneumonia
Na semana seguinte, o ex-presidente tem eventos marcados em Balneário Camboriú (SC), no dia 4 de julho, e em Florianópolis
Carregando..