Diego Castro visita Inhambupe e participa da abertura da Agrotech nesta quinta

O evento será gratuito
Por: Brado Jornal 31.jul.2023 às 15h04
Diego Castro visita Inhambupe e participa da abertura da Agrotech nesta quinta

O deputado estadual Diego Castro, do PL, estará presente no município de Inhambupe, localizado a cerca de 150 quilômetros de Salvador, para prestigiar a abertura da Agrotech, a segunda maior feira agro da Bahia.

O evento, que é gratuito e aberto ao público, apresenta-se como uma feira de negócios que trará para Inhambupe e região as principais inovações e avanços nas áreas de pecuária, citricultura, grãos, equideocultura e tecnologia de ponta.

A Agrotech contará com dinâmicas de máquinas e implementos, feira da agricultura familiar, palestras, exposição de cavalos, bovinos, caprinos e ovinos, praça de alimentação, espaço infantil, vaquejadas, shows e muito mais.

O parlamentar baiano voltou a destacar a importância do apoio ao agronegócio, afirmando que esse setor é “fundamental para garantir o fornecimento de alimentos à população, contribuindo para a segurança alimentar e a nutrição adequada”.

"O setor agropecuário emprega uma parcela significativa da mão de obra, criando oportunidades de emprego e melhorando a qualidade de vida de muitas pessoas", acrescentou Diego Castro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Esquerda baiana critica boicote bolsonarista às Havaianas
Deputados veem ação contra marca como distração para escândalos políticos
Eduardo Bolsonaro questiona cancelamento de passaporte diplomático
Ex-deputado alega intenção de bloqueio no exterior e considera "passaporte apátrida" para permanecer nos EUA
Flávio Dino bloqueia dispositivo que reativaria emendas do orçamento secreto
Medida liminar evita impacto de cerca de R$ 3 bilhões nas contas públicas até 2026
Polícia prende suplente suspeito de participação na morte de vereador em Magé
Prisão temporária foi decretada por 30 dias em Duque de Caxias
Lula planeja veto ao PL da Dosimetria até 8 de Janeiro, afirma Jaques Wagner
Data escolhida marca lembrança dos atos de 8 de janeiro de 2023, considerados uma afronta à democracia
Bolsonaro completa 1 mês preso na PF e busca prisão domiciliar
Ex-presidente, detido desde 22 de novembro, aguarda cirurgia e recebe apoio familiar e jurídico
Carregando..