Esquerda tenta legalizar assassinato de crianças, diz Michelle

“Quer liberar as drogas e destruir as famílias”, afirmou ex-primeira-dama no evento Cpac Brasil, de representantes de direita
Por: Brado Jornal 24.set.2023 às 17h41
Esquerda tenta legalizar assassinato de crianças, diz Michelle

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse neste domingo (24.set.2023) que a esquerda “tenta legalizar o assassinato de crianças”. A declaração foi feita por meio de um vídeo transmitido na 4ª conferência do Cpac Brasil, evento anual de representantes da direita no Brasil.

“A esquerda, com todo seu aparelhamento, tenta legalizar o assassinato de crianças por meio do aborto. Quer liberar as drogas e destruir as famílias e faz de tudo para calar as vozes que lhe são contrárias”, afirmou Michelle.

Ao lado de um instrutor de libras, a presidente do PL Mulher afirmou estar feliz e “cheia de esperança” por saber que pessoas estão se reunindo em eventos da direita para a “construção de sociedades melhores, não baseadas em ideologias inúteis”. De acordo com ela, o país está sofrendo um desmonte em várias áreas fundamentais para a sociedade.

“A comparação entre o nosso governo [de Jair Bolsonaro (PL)], orientado por valores conservadores e o atual governo [de Lula (PT)], orientado por ideais comunistas e suas derivações, é inevitável”, disse. A mulher do ex-presidente também declarou que a direita, ao contrário da esquerda, não tem “diálogos cabulosos” e nem defende “bandidos”.

Para ela, o grupo ao qual faz oposição insere nas escolas “ideologias e matérias inúteis que destroem o futuro” do país. “Querem militantes e não estudantes”, declarou. Em relação à economia, Michelle disse que “o lado de lá já aumentou os impostos e quer aumentar ainda mais”, além de estar “adotando medidas que levarão à venezuelização” da economia.

Ao citar a direita, a ex-primeira-dama disse defender a vida desde a concepção. “Nós protegemos a família e somos contra a liberação das drogas”, declarou. De acordo com ela, a esquerda “quer liberar as drogas e destruir as famílias”, além de fazer de tudo “para calar as vozes que lhe são contrárias”. Afirmou ter certeza de que viver sob os valores os quais prega é a garantia de uma “sociedade verdadeiramente justa e próspera”.

Ao final, Michelle cumprimentou o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pelo nascimento de seu 2º filho, Jair Henrique, com a psicóloga Heloísa Bolsonaro. O casal já tem uma filha de 2 anos e 11 meses, Geórgia. A criança que tem o 1º nome em homenagem ao avô é o 5º neto do ex-presidente Bolsonaro, sendo o 1º menino.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
O Ministério Público Federal defende criação restrita de CPI do MST na Assembleia da Bahia
Parecer favorável parcial segue para análise no STJ após negativa do TJ-BA
Em visita a Portugal, pré-candidato Renan Santos tem encontro com Dom Duarte Pio
Renan Santos se reúne com Dom Duarte Pio, pretendente ao trono português
Vorcaro desiste de depor na CPMI do INSS e negocia ida à CAE do Senado
Banqueiro dono do Banco Master alega clima ruim e receio de constrangimento; aliados dizem que ele evita ser tratado como preso em deslocamento forçado pela PF
Barragem de Baraúnas atinge 90% de conclusão após 14 anos de promessas PTistas em Seabra
Obra estratégica na Chapada Diamantina, iniciada há mais de uma década sob gestões petistas, deve ser entregue em junho de 2026 e beneficiará 65 mil pessoas em cinco municípios
Rui Costa minimiza crescimento de Flávio Bolsonaro nas pesquisas
Ministro da Casa Civil vê estabilidade no cenário e lamenta polarização que impede diálogo no país
Carlos Bolsonaro posta foto ao lado de Caroline de Toni durante impasse pela vaga ao Senado em Santa Catarina
Publicação surge após impasse da deputada no PL e apoio público de Michelle Bolsonaro; disputa interna envolve acordo com PP e possível chapa pura do partido
Carregando..