Política Urgente

MDB retira candidatura de Geraldo Jr.

Partido declara apoio a Antônio Brito
Por: Brado Jornal 11.dez.2023 às 18h31 - Atualizado: 11.dez.2023 às 18h32
MDB retira candidatura de Geraldo Jr.

O MDB declarou apoio ao deputado federal Antonio Brito (PSD) nesta segunda-feira (11) e anunciou que retira a candidatura do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), a prefeito de Salvador.

O anúncio foi feito pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, que é membro da Executiva do MDB da Bahia, em uma publicação no Instagram.

“Li hoje a entrevista do amigo senador Otto Alencar, onde ele reafirma a candidatura de Antonio Brito a prefeitura de Salvador. Como observador da cena no MDB, já que influência não exerço, posso afirmar que, se esse é o caminho para acabar essa novela e a base de Jerônimo subir a colina unida na festa do Bonfim, o MDB retira a legítima pretensão do vice-governador Geraldo Júnior e declara imediato apoio a Tony Brito”, escreveu Geddel.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro terá tornozeleira e proibição de celular na prisão domiciliar
Ministro Alexandre de Moraes impõe regras rígidas ao ex-presidente durante os 90 dias de medida humanitária
Renúncia de Zema impulsiona Aleluia na Bahia
Governador de Minas deixa o cargo para disputar a Presidência pelo Novo e fortalece a pré-candidatura de José Carlos Aleluia ao governo baiano
Alcolumbre critica cúpula da CPMI do INSS por vazamento de conteúdo íntimo de Vorcaro
Presidente do Senado (União Brasil-AP) demonstra irritação com comissão e avalia que Congresso foi desmoralizado por exposição de mensagens e fotos sexuais do ex-banqueiro do Banco Master; material viralizou nas redes e virou piada pública
Jerônimo evita comentar indicação de Zé Cocá como vice de ACM Neto
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) preferiu não entrar em detalhes sobre os rumores de que o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), será escolhido para compor a chapa majoritária da oposição nas eleições de 2026.
Deputado Léo Prates responde a Jaques Wagner e promete renovação na Bahia
O parlamentar defendeu a chapa oposicionista e afirmou que o foco será devolver segurança, saúde e educação aos baianos, garantindo o uso tranquilo do espaço público.
Caiado se reúne com Kassab para definir pré-candidato do PSD
Governador de Goiás viaja a São Paulo para discutir nome do partido à Presidência em 2026 após desistência de Ratinho Junior
Carregando..