‘Ninguém acredita mais no que o governador fala”, dispara Diego Castro na reabertura dos trabalhos na AL-BA

Segundo o bolsonarista, a falta de confiança nas declarações do petista é evidente
Por: Brado Jornal 01.fev.2024 às 20h24 - Atualizado: 01.fev.2024 às 21h00
‘Ninguém acredita mais no que o governador fala”, dispara Diego Castro na reabertura dos trabalhos na AL-BA

O deputado estadual Diego Castro (PL) criticou, durante a volta do recesso parlamentar nesta quinta-feira (1º), a condução do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na área de segurança pública. Segundo ele, a falta de confiança nas declarações do petista é evidente, destacando a “insegurança generalizada no estado”.

Ele expressou descrença nas medidas adotadas e afirmou que a Bahia “perdeu a guerra contra as drogas”, deixando a segurança em “estado de abandono”. “A gente não acredita em mais nada do que o governador fala, a começar pela insegurança. A Bahia perdeu a guerra contra as drogas. A segurança pública está entregue”, bradou.

Na ocasião, Diego também questionou a retirada das pistolas de brinquedo no Carnaval, ironizando a recente decisão do chefe do Executivo baiano. “O governador só pode estar de brincadeira”, manifestou.

“Nada vindo do PT eu acredito. Acreditar no PT é fazer papel de trouxa, de abestalhado. Resta torcer por uma ‘despiora’ do cenário. Há 17 anos o PT fala tanto em combater a pobreza e só faz aumentar imposto. Quem paga essa conta é o trabalhador”, completou Diego, em conversa com a imprensa.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Rico Melquiades se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal por Alagoas e promete cirurgia plástica
Com 11,5 milhões de seguidores, o campeão de “A Fazenda 13” promete, caso eleito, liberar cirurgia plástica para a população em geral.
Sandro Régis ironiza declaração de Jaques Wagner
Deputado estadual do União Brasil acusa PT de tentar se apropriar dos avanços de ACM Neto e Bruno Reis em Salvador
Centrão ocupa espaço no PL baiano e compromete bolsonaristas
Deputados do centrão vão para o partido e prejudicam eleição de candidatos aliados do bolsonarismo
Câmara vota PEC bilionária e Marco dos Transportes após janela partidária
Deputados devem analisar propostas que abrem espaço para mais de R$ 10 bilhões em emendas e definem novas regras para setor de transportes
Angelo Coronel reforça liderança de Marinho no Republicanos
Senador baiano elogia atual comando do partido na Bahia, mas não descarta futura troca de presidência estadual
Adolescente de 16 anos é flagrado com revólver calibre .32 e munições dentro de escola em Castro Alves (BA)
Mãe do estudante teria afirmado que a arma foi comprada com recursos do programa Pé-de-Meia
Carregando..