"Quem é pai e quem é mãe sabe que o maior patrimônio nosso são os nossos filhos", diz Bolsonaro emocionando a platéia em Salvador (BA)

O ex-presidente deixou claro que governou sem fazer distinção de pessoas
Por: Brado Jornal 09.mar.2024 às 14h38 - Atualizado: 11.mar.2024 às 10h13
Foto: Max Haack

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro defendeu que seja feita uma comparação entre os avanços conquistados durante o governo dele com o atual e os anteriores como forma de deixar evidenciado os benefícios que foram trazidos à população brasileira entre os anos de 2019 e 2022, mesmo em cenário que contou com uma pandemia e uma guerra que desestabilizaram a economia mundial.

"Nós devemos fazer comparações de como o Brasil foi administrado ao longo das últimas décadas e de como ele foi por nós de 2019 até 2022. Nós provamos algo diferente, algo realmente que fez a diferença. Apesar de quatro anos onde pudemos somente administrar dois, tendo em vista uma pandemia e uma guerra lá fora, o Brasil cresceu, tivemos vantagens; tivemos coisas e temos a apresentar. Isso ficou no coração de vocês", discursou Bolsonaro, neste sábado (9), durante o Encontro do PL Mulher, no Centro de Convenções de Salvador.

O ex-presidente deixou claro que governou sem fazer distinção de pessoas. "Atendemos a todos, independente das questões pessoais de cada um, buscamos atender a todos os brasileiros. E vocês se lembram: trouxemos água para o Nordeste, criamos o pix, ressuscitamos o modal ferroviário, fizemos uma excelente política externa, valorizamos nosso agronegócio, importante para a nossa economia, tratamos com dignidade os mais humildes, triplicamos o valor do Bolsa Família, ampliamos o nosso comércio com o mundo todo, demos a vocês o legítimo direito à defesa, passamos a mostrar que defender a família é uma questão de orgulho para todos nós", enumerou o presidente.


Foto: Max Haack

Jair Bolsonaro ainda destacou o enfrentamento à ideologia de gênero nas escolas. "Quem é pai e quem é mãe sabe que o maior patrimônio nosso são os nossos filhos. Valorizamos a propriedade privada. O MST não agiu  no meu governo", destacou o ex-presidente. "Nós começamos a cantar o hino nacional com emoção; com os olhos lacrimejando, vimos a nossa bandeira verde e amarela sendo hasteada nos mastros do Brasil todo. Passamos a nos orgulhar cada vez mais de um pequeno grande estado, que é Israel, que é a origem da nossa religião, sem falar que tivemos a melhor primeira-dama do Brasil", disse Jair Bolsonaro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ousadia do tráfico no Farol da Barra choca moradores de Salvador
Sigla de facção pichada em calçadão turístico revela disputa por território
Eduardo Bolsonaro alega que EUA avaliam incluir Viviane Barci na Lei Magnitsky
Deputado afirma que esposa de Alexandre de Moraes é vista como "braço financeiro" do ministro do STF
Era tudo baratino: Hugo Motta nega acordo com oposição para pautar anistia do 8 de Janeiro
Motta também informou que, até o encerramento do dia, tomará medidas em relação à suspensão do mandato dos parlamentares envolvidos nos eventos de 8 de Janeiro.
Transparência Internacional critica prisão domiciliar de Bolsonaro
Organização questiona fundamentos jurídicos e alerta para riscos ao Estado de Direito
Menina de 3 anos é resgatada em Santo André após vagar sozinha à noite
Criança foi encontrada desorientada por eletricista, enquanto mãe estava em baile funk
Carregando..