Fotos de Lula e Macron viram memes nas redes sociais

Uma das fotos do encontro de Lula e Macron foi transformado em cartaz do filme Call Me by Your Name
Por: Brado Jornal 27.mar.2024 às 16h08
Fotos de Lula e Macron viram memes nas redes sociais

Os registros do encontro entre os presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e da França, Emmanuel Macron, na terça-feira (26) se tornaram assunto nas redes sociais. No X (antigo Twitter), as fotos dos 2 de mãos dadas no meio da floresta amazônica foram comparadas a ensaios de casais e a capas de filmes famosos.

O petista levou o francês para conhecer Belém (PA) e uma ilha do Estado. O local foi escolhido por ser a sede da COP30 em 2025.

Macron passará 3 dias do Brasil. Os internautas, no entanto, transformaram as fotos do 1º dia em cartazes de filmes –alguns com temática LGBTQIA+– como Crepúsculo, Vermelho, Branco e Sangue Azul e Call Me by Your Name.


PRÉ-WEDDING

Outro detalhe apontado pelos usuários do X é a semelhança com os famosos ensaios de pré-casamento, principalmente por Lula e Macron estarem de mãos dadas na maioria das fotos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Haddad critica falta de expertise de Derrite em combate ao crime organizado e questiona urgência na aprovação do projeto Antifacção
Ministro da Fazenda aponta exclusão de Receita Federal e PF das discussões e defende maior integração entre órgãos
Chanceler brasileiro solicita análise de proposta americana para revogar tarifas elevadas
Diálogo breve em cúpula do G7 reacende apelos do Brasil por exame do plano apresentado em 4 de novembro
Recondução de Gonet à PGR é aprovada com margem estreita no Senado
Apoio apertado reflete perda de respaldo entre senadores opositores e tensões políticas na sabatina
Operação Sem Desconto prende líderes de fraudes no INSS e promete mais ações
Entre os detidos está o ex-presidente do INSS Alessandro Stefanutto.
Operação da PF atinge ex-gestores do INSS nos governos Lula e Bolsonaro em investigação de fraudes bilionárias
Ex-ministro de Bolsonaro e ex-presidente do instituto na gestão Lula são alvos de fase da Operação Sem Desconto, com prejuízos estimados em até R$ 6 bilhões a beneficiários
Políticos do PL Bahia articulam discretamente saída do partido por "falta de comunicação e bagunça de Roma"
De acordo com relatos desses políticos, o PL Bahia é descrito como um ambiente "bagunçado"
Carregando..