Lira envia representação contra psolista ao Conselho de Ética

Fernanda Melchionna chamou a família de Bolsonaro de "familícia" e afirmou que os filhos do ex-presidente são 'bandidos'
Por: Brado Jornal 01.abr.2024 às 14h36
Lira envia representação contra psolista ao Conselho de Ética
Fábio Rodrigues-Pozzembom/Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), encaminhou ao Conselho de Ética a representação do PL contra a deputada federal Fernanda Melchionna (PSol) por quebra de decoro parlamentar. O PL pede a perda do mandato da deputada federal por chamar a família Bolsonaro de “familícia” e xingar os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro de “bandidos”.

Lira despachou ao Conselho de Ética, na última quarta-feira (27), o documento assinado pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Caberá ao colegiado dar andamento ou arquivar a denúncia.

A representação trata da participação da deputada federal na sessão da Comissão de Segurança Pública do dia 5 de dezembro de 2023. Na ocasião, Fernanda se posicionou contra o projeto que inclui o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na lista de organizações consideradas terroristas.


Fonte: Metrópoles



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carlos Bolsonaro ataca "governadores democráticos", mas ignora covardia e hipocrisia do pai na presidência
Carlos tenta vender seu pai como um herói da liberdade, mas Jair Bolsonaro foi um presidente marcado por recuos humilhantes e fraqueza diante do "sistema" que dizia combater.
Carregando..