Pimenta nega indícios de reforma ministerial no governo Lula

Ministro da Secom afirma que presidente está “satisfeito” com a equipe, mas que ministros precisam ir mais aos Estados e estar mais “presentes”
Por: Brado Jornal 05.abr.2024 às 20h31 - Atualizado: 05.abr.2024 às 18h31
Pimenta nega indícios de reforma ministerial no governo Lula
Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, negou ver “indícios” de uma eventual reforma ministerial no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo ele, o petista está “muito satisfeito” com a sua equipe.

“Eu sinceramente não vejo nenhum indício disso. Acabamos de fazer uma reunião ministerial, uma reunião boa de planejamento”, declarou Pimenta em entrevista à GloboNews, que foi ao ar na tarde desta sexta-feira (5).

Ao ser questionado sobre uma possível reforma no governo, o ministro afirmou que a única pessoa que poderia responder à pergunta seria Lula.

De acordo com Pimenta, a medida em que as “entregas” começam a ser feitas, o grau de exigência aumenta. O ministro disse ainda que os ministros precisam “acompanhar mais” as execuções das obras e o dia a dia do governo, além de estarem mais “presentes”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carlos Bolsonaro ataca "governadores democráticos", mas ignora covardia e hipocrisia do pai na presidência
Carlos tenta vender seu pai como um herói da liberdade, mas Jair Bolsonaro foi um presidente marcado por recuos humilhantes e fraqueza diante do "sistema" que dizia combater.
Carregando..