Roberta Roma vota contra DPVAT

“Sou contra mais este retrocesso na vida do cidadão que já enfrenta a cruel carestia dos alimentos e agora vai ter que desembolsar mais dinheiro para circular com seu carro”, disse a parlamentar baiana
Por: Brado Jornal 11.abr.2024 às 14h26
Roberta Roma vota contra DPVAT

Se dependesse da deputada federal Roberta Roma ( PL), o DPVAT não voltaria a onerar ainda mais o bolsos dos motoristas baianos e brasileiros. Ela votou contra o seguro obrigatório de danos pessoais por veículos automotivos terrestres. 


O custo a mais para o licenciamento veicular, suspenso na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi aprovado na Câmara Federal e vai retornar no governo Lula. 


“Sou contra mais este retrocesso na vida do cidadão que já enfrenta a cruel carestia dos alimentos e agora vai ter que desembolsar mais dinheiro para circular com seu carro”, disse a parlamentar baiana.


Para Roberta Roma, o governo Lula não corta seus custos,  mas está sempre dando um jeitinho de aumentar as despesas do povo brasileiro com impostos, taxas e agora o DPVAT. “Isso só atrasa a nossa economia e freia o avanço do país”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
Rompimento do PDT com o governo Lula impacta cenário nacional e levanta questionamentos sobre aliança na Bahia
Na Bahia, o recente alinhamento do PDT com o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), anunciado na última semana, torna a situação particularmente delicada.
União da Indústria Audiovisual Brasileira pressiona por regulamentação de streaming
O movimento destaca que o setor audiovisual brasileiro movimenta R$ 24,5 bilhões em 2021, equivalente a 0,46% do PIB, e gera cerca de 657 mil empregos diretos e indiretos.
Deputado Capitão Alden propõe CPI para investigar contratos do Consórcio Nordeste
Se aprovada, a CPI terá 26 titulares e 26 suplentes, com 120 dias iniciais para concluir as investigações
Flávio desmente Eduardo e nega que reunião com autoridade dos EUA tratou de sanções
“Não teve nada a ver com sanções, ao contrário do que foi dito por aí, inclusive pelo Eduardo. Essa pauta não foi tratada”, afirmou Flávio, desmentindo o irmão.
Carregando..