“Vou botar para quebrar”, diz Malafaia sobre ato pró-Bolsonaro

Ex-presidente idealizou um ato 'pela democracia' no domingo (21)
Por: Brado Jornal 19.abr.2024 às 08h22
“Vou botar para quebrar”, diz Malafaia sobre ato pró-Bolsonaro
Marcos Corrêa/Agência Brasil

O pastor Silas Malafaia disse na quinta-feira (18) que vai “botar para quebrar” no ato de domingo (21.abr) em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele é um dos organizadores da manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O que eu vou falar nesse dia 21 de abril não vai ser brinquedo, não. Eu vou botar para quebrar. E não vou cometer calúnia, nem difamação, nem injúria, mas vou ser duríssimo com o que está acontecendo. Vou desnudar essa farsa, essa safadeza que está acontecendo no nosso país”, afirmou em entrevista à Rádio Auri Verde Brasil.

Malafaia também participou do ato anterior, realizado em 25 de março na Avenida Paulista, em São Paulo. Na ocasião, criticou as decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), além do ministro da Corte Alexandre de Moraes. Apesar de ter feito o discurso mais forte entre os presentes, foi considerado moderado, se comparado a falas anteriores.

“Se o pessoal acha que eu fui veemente na minha fala no dia 25 de março, na Paulista, eu vou fazer uma comparação. A minha fala no dia 25 de março foi água com açúcar em relação ao que eu vou falar no dia 21 de abril”, prometeu.

Também na quinta-feira (18), Bolsonaro usou as redes sociais para convocar seus apoiadores para a manifestação. “Olá, amigos de todo o Brasil. No momento em que o mundo todo toma conhecimento do quanto está ameaçada a nossa liberdade de expressão e de quanto estamos perto de uma ditadura, é que eu faço um apelo a você, um convite”, disse o ex-presidente, afirmando que o ato será em defesa da democracia e pela liberdade.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula celebra Valdecy Urquiza, primeiro brasileiro à frente da Interpol
Durante a reunião, Lula parabenizou o delegado da Polícia Federal (PF) por sua eleição
Aliados de Jair Bolsonaro preveem cenário de prisão para 2026
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mantém o discurso otimista de que estará na disputa presidencial de 2026
BR-324 enfrenta problemas após fim da concessão da Via Bahia
A transição, anunciada pelo ministro dos Transportes, Renan Filho, marcou o que ele chamou de “novo 2 de julho da Bahia”
Alexandre de Moraes cobra seriedade em depoimento sobre tentativa de golpe
A audiência, realizada por videoconferência, integra o julgamento do núcleo 1, que investiga a tentativa de golpe em 2022
Contas de Rui Costa são aprovadas pelo TCE-BA apesar de reprovação técnica
O relatório, elaborado por 41 auditores e coordenado pelo superintendente José Raimundo Bastos de Aguiar, identificou sérias irregularidades em setores como saúde e segurança pública
STF inicia depoimentos sobre tentativa de golpe após eleições de 2022
Autoridades como senadores e deputados, que possuem prerrogativa de foro, podem definir o local, data e horário de seus depoimentos.
Carregando..