Felipe Neto chama Arthur Lira de 'excrementíssimo'

Fala aconteceu durante sessão na Câmara desta terça-feira (23)
Por: Brado Jornal 23.abr.2024 às 15h20
Felipe Neto chama Arthur Lira de 'excrementíssimo'
Reprodução

O influenciador digital Felipe Neto participou de um simpósio organizado pela Câmara dos Deputados na manhã desta terça-feira (23) sobre a regulamentação das plataformas digitais e fez duras críticas ao presidente da Casa, deputado Arthur Lira (PP).

“Hoje, perdemos o apoio da população quando usamos as palavras ‘regulamentação’ e ‘regulação’. Não torçam o nariz para isso, não estou dizendo que é errado usar essas palavras, mas estou dizendo que estamos perdendo o debate público”, afirmou Felipe Neto.

Felipe Neto afirmou que o debate não tem nenhuma relação com uma forma de censura, mas que a extrema-direita criou “uma narrativa que associa as duas coisas”.

O simpósio aconteceu no auditório Freitas Nobres, da Câmara dos Deputados, mas a participação de Felipe Neto foi virtual.

"É preciso fazer com que o povo esteja do nosso lado. Eles continuam acreditando na censura. É preciso que a gente fale mais, como o Marco Civil da Internet brilhantemente fez. E é possível que a gente altere a percepção de um projeto de lei 2630, que, infelizmente foi triturado pelo excrementíssimo Arthur Lira”, afirmou Felipe Neto.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputado Gil Diniz apaga convocação e remove críticas a ministros do STF
Parlamentar edita post sobre manifestação na Paulista após recomendação de cautela do entorno de Flávio Bolsonaro
Hilton Coelho ironiza reajuste do Planserv e chama de “vampirinho” o governo Jerônimo
Deputado do PSOL critica aumento nas contribuições sem melhoria no atendimento; aponta precariedade em consultas, exames e rede credenciada, cobrando revisão urgente da política do plano de saúde dos servidores baianos
Michelle Bolsonaro opta por não apoiar campanha de Flávio
Decisão comunicada a Jair Bolsonaro surge após mensagem do senador que a teria ofendido; aliados dizem que reconciliação ainda é possível com pedido de desculpas
Carregando..