Não me preocupa atos dos fascistas, diz Lula sobre ato de Bolsonaro

A declaração foi dada nesta terça-feira, 23, em reunião com jornalistas no Palácio do Planalto
Por: Brado Jornal 23.abr.2024 às 13h31
Não me preocupa atos dos fascistas, diz Lula sobre ato de Bolsonaro
Agência Brasil

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira (23/4), que não viu nada sobre o evento promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (21/4).

De acordo com o petista, ele estava fotografando o “Minha Casa, Minha Vida dos joões-de-barro no [Palácio do] Alvorada”. “Não me preocupa os atos dos fascistas”, enfatizou Lula.

Lula falou sobre o ato de Bolsonaro durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, realizado nesta terça (23/4).

A declaração do presidente faz referência ao vídeo publicado pela primeira-dama, Janja Lula da Silva, nas redes sociais. Nas imagens, o petista aparece mostrando a casa das aves e defendendo o programa habitacional do governo federal.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ataque em bar de Camaçari deixa um morto e quatro feridos
Um ataque violento transformou uma noite de confraternização em tragédia
João Roma reafirma pré-candidatura ao governo da Bahia
Ex-ministro tenta se vender como oposição, mas segue como mais um aliado da base esquerdista no estado
STF inicia depoimentos sobre tentativa de golpe após eleições de 2022
Autoridades como senadores e deputados, que possuem prerrogativa de foro, podem definir o local, data e horário de seus depoimentos.
Moraes rejeita pedido de Bolsonaro para adiar depoimentos em inquérito sobre golpe
Em sua decisão, Moraes afirmou que a disponibilização do material não impacta o curso do processo nem modifica as acusações formuladas pela PGR
Bolsonaro critica mensagens de ex-ajudante que preferia Lula a Michelle em 2026
Bolsonaro defendeu Michelle, destacando sua capacidade de manter a ordem.
Carregando..