Tarcísio e Nunes recusam convite para evento com Lula

Governador e prefeito de São Paulo recusaram os convites feitos pelas centrais sindicais
Por: Brado Jornal 30.abr.2024 às 14h42
Tarcísio e Nunes recusam convite para evento com Lula
Isadora de Leão Moreira/Agência Brasil

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) não vão participar do ato do Dia do Trabalho, nesta quarta-feira, 1º, com o presidente Lula (PT) na capital paulista. O convite foi feito pelas centrais sindicais como a Central Única dos Trabalhadores e a Força Sindical e que organizam o evento.

A agenda de Tarcísio para o feriado ainda não divulgada. Já o prefeito de São Paulo deve participar da comemoração do 1º de maio promovida pela subprefeitura de Ermelino Matarazzo.

Presença confirmada no evento, o presidente Lula quer apresentar um balanço das ações do seu governo direcionadas aos assalariados e aos trabalhadores informais. O evento também vai conta com a presença do ministro do Trabalho, Luiz Marinho, que fará pronunciamento em rede nacional nesta terça-feira, 30, às 20h30, na véspera do feriado.

Lula e Marinho devem repetir a promessa de campanha de isentar do pagamento do Imposto de Renda os brasileiros que ganham até R$ 5 mil até 2026. No ano passado, o petista anunciou em rede nacional de TV e rádio que a faixa de isenção do IR aumentará gradativamente até esse valor.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
STF inicia depoimentos sobre tentativa de golpe após eleições de 2022
Autoridades como senadores e deputados, que possuem prerrogativa de foro, podem definir o local, data e horário de seus depoimentos.
João Roma reafirma pré-candidatura ao governo da Bahia
Ex-ministro tenta se vender como oposição, mas segue como mais um aliado da base esquerdista no estado
Bolsonaro critica mensagens de ex-ajudante que preferia Lula a Michelle em 2026
Bolsonaro defendeu Michelle, destacando sua capacidade de manter a ordem.
Moraes rejeita pedido de Bolsonaro para adiar depoimentos em inquérito sobre golpe
Em sua decisão, Moraes afirmou que a disponibilização do material não impacta o curso do processo nem modifica as acusações formuladas pela PGR
Carregando..