Vice-presidente do PL Mulher segue internada em UTI sem perspectiva de alta

Deputada federal precisou passar por uma nova cirurgia no sábado (4) após um procedimento para retirar um nódulo no pâncreas
Por: Brado Jornal 06.mai.2024 às 18h04
Vice-presidente do PL Mulher segue internada em UTI sem perspectiva de alta
Foto: Reprodução/Instagram

A deputada federal Amália Barros (PL-MT), amiga da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, segue na UTI após passar por uma cirurgia para retirada de um nódulo benigno no pâncreas, a última quinta-feira. Segundo familiares, está segue em recuperação, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos, mas seu quadro ainda inspira cuidados. Ela está internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Desde quinta, Amália Barros passou por duas cirurgias, uma no primeiro dia e uma segunda, que foi definida pela equipe médica como uma "rebordarem cirúrgica".

O deputado federal federal Abilio Brunini (PL-MT) visitou a parlamentar e gravou um vídeo afirmando que ela saiu do estado “gravíssimo” para o “grave”. O marido de Amália, Thiago Boava, também aparece na gravação e agradece as orações em prol da deputada.

"Obrigada pelas orações de vocês. Amália é um milagre de Deus. Foi um momento muito difícil, era para ser uma cirurgia teoricamente tranquila, apesar de ser em um local complicado, no pâncreas. Mas algumas acontecem, a gente não sabe e um milagre aconteceu", afirmou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Malafaia desafia investigação de Alexandre de Moraes e critica inquérito do STF
Pastor reage à inclusão em apuração da Polícia Federal e promete intensificar críticas ao Supremo
Donald Trump e Vladimir Putin discutem paz na Ucrânia em encontro no Alasca
Líderes se reúnem em Anchorage para abordar conflito e possíveis acordos territoriais
Alexandre de Moraes ordena prisão de Diego Dias Ventura por fuga e violação de monitoramento
Líder de acampamento do 8 de Janeiro rompeu tornozeleira eletrônica e está foragido
No PL: Valdemar anuncia Raíssa Soares como pré-candidata a deputada federal pela Bahia
Conhecida por sua atuação como ex-secretária de Saúde de Porto Seguro e por sua forte influência na região sul da Bahia
Jânio Natal enfrenta risco de cassação no STF após derrota unânime no TSE
Decisão pode levar Porto Seguro a realizar novas eleições
Tensão no STF: Barroso rebate Fux em disputa sobre relatoria
Discussão entre ministros ocorre após troca de relator em processo sobre Cide
Carregando..