Jorginho Mello visita Bolsonaro em hospital

Ex-presidente receberá alta na sexta-feira (17)
Por: Brado Jornal 16.mai.2024 às 13h34
Jorginho Mello visita Bolsonaro em hospital
Reprodução/Redes Sociais

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), visitou na quarta-feira (15) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no hospital Vila Nova Star. Bolsonaro está internado desde 4 de maio para tratar um quadro de erisipela na perna esquerda. Em um 1º momento, foi hospitalizado durante uma viagem a Manaus (AM) e depois transferido para São Paulo, onde está desde 6 de maio.

“Hoje, aproveitei a agenda em São Paulo para visitar o amigo Jair Bolsonaro”, disse Jorginho em seu perfil no Instagram. Segundo ele, a recuperação do ex-presidente segue a “passos largos” e logo o “capitão estará 100% recuperado para continuar lutando por um Brasil melhor”.

O ex-presidente receberá alta em 17 de maio e retornará a Brasília (DF). A informação foi confirmada ao Poder360 pelo advogado e assessor do antigo chefe do Executivo, Fabio Wajngarten.

O diagnóstico de erisipela, uma infecção bacteriana na pele, se deu em 2021, quando Bolsonaro ainda ocupava a Presidência da República. O ex-presidente recebeu tratamento de antibióticos e realizou sessões de fisioterapia durante a internação.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Michelle Bolsonaro opta por não apoiar campanha de Flávio
Decisão comunicada a Jair Bolsonaro surge após mensagem do senador que a teria ofendido; aliados dizem que reconciliação ainda é possível com pedido de desculpas
Hilton Coelho ironiza reajuste do Planserv e chama de “vampirinho” o governo Jerônimo
Deputado do PSOL critica aumento nas contribuições sem melhoria no atendimento; aponta precariedade em consultas, exames e rede credenciada, cobrando revisão urgente da política do plano de saúde dos servidores baianos
Deputado Gil Diniz apaga convocação e remove críticas a ministros do STF
Parlamentar edita post sobre manifestação na Paulista após recomendação de cautela do entorno de Flávio Bolsonaro
Carregando..