Jorginho Mello visita Bolsonaro em hospital

Ex-presidente receberá alta na sexta-feira (17)
Por: Brado Jornal 16.mai.2024 às 13h34
Jorginho Mello visita Bolsonaro em hospital
Reprodução/Redes Sociais

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), visitou na quarta-feira (15) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no hospital Vila Nova Star. Bolsonaro está internado desde 4 de maio para tratar um quadro de erisipela na perna esquerda. Em um 1º momento, foi hospitalizado durante uma viagem a Manaus (AM) e depois transferido para São Paulo, onde está desde 6 de maio.

“Hoje, aproveitei a agenda em São Paulo para visitar o amigo Jair Bolsonaro”, disse Jorginho em seu perfil no Instagram. Segundo ele, a recuperação do ex-presidente segue a “passos largos” e logo o “capitão estará 100% recuperado para continuar lutando por um Brasil melhor”.

O ex-presidente receberá alta em 17 de maio e retornará a Brasília (DF). A informação foi confirmada ao Poder360 pelo advogado e assessor do antigo chefe do Executivo, Fabio Wajngarten.

O diagnóstico de erisipela, uma infecção bacteriana na pele, se deu em 2021, quando Bolsonaro ainda ocupava a Presidência da República. O ex-presidente recebeu tratamento de antibióticos e realizou sessões de fisioterapia durante a internação.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
STF inicia depoimentos sobre tentativa de golpe após eleições de 2022
Autoridades como senadores e deputados, que possuem prerrogativa de foro, podem definir o local, data e horário de seus depoimentos.
Moraes rejeita pedido de Bolsonaro para adiar depoimentos em inquérito sobre golpe
Em sua decisão, Moraes afirmou que a disponibilização do material não impacta o curso do processo nem modifica as acusações formuladas pela PGR
Bolsonaro critica mensagens de ex-ajudante que preferia Lula a Michelle em 2026
Bolsonaro defendeu Michelle, destacando sua capacidade de manter a ordem.
Carregando..