Após 12 dias internado, Bolsonaro recebe alta

O ex-presidente estava internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar uma erisipela na perna esquerda
Por: Brado Jornal 17.mai.2024 às 08h17 - Atualizado: 17.mai.2024 às 08h19
Após 12 dias internado, Bolsonaro recebe alta

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, segundo confirmou seu advogado, Fabio Wajngarten, nesta sexta-feira (17).

Após 11 dias tratando um quadro de erisipela na unidade hospitalar da capital paulista, o político já está a caminho de Brasília.

Bolsonaro deu entrada em uma unidade hospitalar em Manaus, no Amazonas, no último dia 5, para tratar da doença inflamatória que atingiu seu membro inferior esquerdo.

Na segunda-feira passada (6), o ex-presidente foi transferido para a capital paulista, onde permaneceu internado desde então.

Há alguns dias, os boletins médicos divulgados pela equipe responsável pelos cuidados do ex-mandatário indicavam melhora gradual, sem registros de febre. O tratamento envolveu o uso de antibióticos por via endovenosa.

Compuseram a equipe de médicos que tratou do político o cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e o cardiologista Leandro Echenique.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ataque em bar de Camaçari deixa um morto e quatro feridos
Um ataque violento transformou uma noite de confraternização em tragédia
Atropelamento deixa torcedores do Bahia feridos após jogo em Salvador
Testemunhas relatam que o impacto foi intenso, com cerca de cinco pessoas atingidas, embora o número exato ainda não tenha sido oficialmente divulgado
Bolsonaro critica mensagens de ex-ajudante que preferia Lula a Michelle em 2026
Bolsonaro defendeu Michelle, destacando sua capacidade de manter a ordem.
Kaká se diz pronto para apoiar Ancelotti na Seleção Brasileira
Estou à disposição para ajudar a seleção, caso considerem que posso ser útil
Moraes rejeita pedido de Bolsonaro para adiar depoimentos em inquérito sobre golpe
Em sua decisão, Moraes afirmou que a disponibilização do material não impacta o curso do processo nem modifica as acusações formuladas pela PGR
Carregando..