'Mito', novo perfume de Bolsonaro já tem data de lançamento

A fragrância estará disponível para venda na próxima quinta-feira (30)
Por: Brado Jornal 25.mai.2024 às 09h44
'Mito', novo perfume de Bolsonaro já tem data de lançamento
Reprodução/Instagram

Um novo perfume, vinculado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está programado para ser lançado na próxima quinta-feira (30). O anúncio foi feito pelo maquiador e amigo de Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (24).

A nova fragrância de Bolsonaro receberá o nome de “Mito”, com embalagens predominantemente azuis, conforme divulgado no perfil de Agustin.

As embalagens exibem uma imagem do “mito” segurando um frasco, adornado com o nome “Jair Bolsonaro” em letras douradas, e terá um volume de 100 ml.

Em uma das postagens, Agustin Fernandez adverte seus seguidores sobre possíveis golpes: “Se vocês ficarem ansiosos e caírem em golpes, comprando de sites piratas, eu vou ficar bem chateado!”, alerta, destacando que a compra deve ser realizada apenas através do link disponível em sua biografia ou na da ex-primeira-dama.

O maquiador ainda diz que a fragrância será apresentada em uma “tour pela jornada do mito”, ressaltando seu significado emocional para Bolsonaro.

O 1º perfume associado a Bolsonaro foi lançado em seu 69º aniversário, em 21 de março deste ano.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Hilton Coelho ironiza reajuste do Planserv e chama de “vampirinho” o governo Jerônimo
Deputado do PSOL critica aumento nas contribuições sem melhoria no atendimento; aponta precariedade em consultas, exames e rede credenciada, cobrando revisão urgente da política do plano de saúde dos servidores baianos
Deputado Gil Diniz apaga convocação e remove críticas a ministros do STF
Parlamentar edita post sobre manifestação na Paulista após recomendação de cautela do entorno de Flávio Bolsonaro
Michelle Bolsonaro opta por não apoiar campanha de Flávio
Decisão comunicada a Jair Bolsonaro surge após mensagem do senador que a teria ofendido; aliados dizem que reconciliação ainda é possível com pedido de desculpas
Carregando..