'Mito', novo perfume de Bolsonaro já tem data de lançamento

A fragrância estará disponível para venda na próxima quinta-feira (30)
Por: Brado Jornal 25.mai.2024 às 09h44
'Mito', novo perfume de Bolsonaro já tem data de lançamento
Reprodução/Instagram

Um novo perfume, vinculado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está programado para ser lançado na próxima quinta-feira (30). O anúncio foi feito pelo maquiador e amigo de Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (24).

A nova fragrância de Bolsonaro receberá o nome de “Mito”, com embalagens predominantemente azuis, conforme divulgado no perfil de Agustin.

As embalagens exibem uma imagem do “mito” segurando um frasco, adornado com o nome “Jair Bolsonaro” em letras douradas, e terá um volume de 100 ml.

Em uma das postagens, Agustin Fernandez adverte seus seguidores sobre possíveis golpes: “Se vocês ficarem ansiosos e caírem em golpes, comprando de sites piratas, eu vou ficar bem chateado!”, alerta, destacando que a compra deve ser realizada apenas através do link disponível em sua biografia ou na da ex-primeira-dama.

O maquiador ainda diz que a fragrância será apresentada em uma “tour pela jornada do mito”, ressaltando seu significado emocional para Bolsonaro.

O 1º perfume associado a Bolsonaro foi lançado em seu 69º aniversário, em 21 de março deste ano.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro contesta acusações de golpe e solicita absolvição no STF
Defesa apresenta alegações finais e questiona delação de Mauro Cid
Bolsonaro em prisão domiciliar exige controle sobre visitantes
Ex-presidente reclama de visitas indesejadas e planeja filtrar autorizações
No PL: Valdemar anuncia Raíssa Soares como pré-candidata a deputada federal pela Bahia
Conhecida por sua atuação como ex-secretária de Saúde de Porto Seguro e por sua forte influência na região sul da Bahia
Contas de marido de Carla Zambelli são congeladas pelo STF em Israel
Medida de Alexandre de Moraes atinge finanças de Antônio Aginaldo enquanto deputada segue detida em Roma
Estados Unidos cancelam vistos de brasileiros ligados ao Mais Médicos
Sanções por suposta exploração de médicos cubanos
Tarcísio Pedreira exige resposta de Jerônimo Rodrigues sobre atraso na regulação de paciente
Prefeito de São Gonçalo dos Campos critica demora de 30 dias na transferência de paciente e aponta responsabilidade do governo estadual
Carregando..