“Mau gosto é assunto dele”, diz Alckmin sobre Milei

Presidente argentino não foi ao Mercosul; no fim de semana, participou de encontro com Bolsonaro
Por: Brado Jornal 10.jul.2024 às 10h07
“Mau gosto é assunto dele”, diz Alckmin sobre Milei
Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente interino e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin (PSB), disse que as divergências de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o presidente da Argentina, Javier Milei, não afetam as relações comerciais dos países.

“Não afeta, são relações de Estado. O mau gosto do Milei é assunto dele, nós temos que fortalecer as relações de Estado”, disse. A fala se deu depois do evento Transformar Juntos 2024, em Brasília, nesta terça-feira (9).

Lula disse na segunda-feira (8) que a ausência de Milei na cúpula de líderes do Mercosul é “uma bobagem”. O libertário participou de evento conservador no Brasil com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nove estados restringem álcool no domingo
Tribunais regionais definem, cada um, se haverá bloqueio de venda e consumo no primeiro turno deste domingo (4)
Fux será relator no STF das ações contra a proibição das bets
ANJL e IBJR pedem a suspensão da medida provisória de Lula. A AGU quer 72 horas para o governo se manifestar
Fachin cobra da PF apuração “sem exceção” de ministros no caso Master
O ofício a Andrei Rodrigues fala em “inequívoco interesse institucional”. A reunião prevista para o dia 13 deve ser antecipada
Em protesto contra o STF, Cury estuda pedir adiamento das eleições
O candidato do Avante criticou a exclusão do debate da Globo e chamou Lula de “pai dos ricos”. A sigla fez um minuto de silêncio de preto
Presidente do TSE, Nunes Marques, discursa em rede na véspera do 1º turno
Pronunciamento ocorre neste sábado (3), um dia antes da votação, e será transmitido pela rede nacional de rádio e TV
Associações repudiam Justiça por debate da Globo
Nota conjunta diz que intimações sem base legal forçaram o cancelamento do último encontro do primeiro turno
Carregando..