“Mau gosto é assunto dele”, diz Alckmin sobre Milei

Presidente argentino não foi ao Mercosul; no fim de semana, participou de encontro com Bolsonaro
Por: Brado Jornal 10.jul.2024 às 10h07
“Mau gosto é assunto dele”, diz Alckmin sobre Milei
Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente interino e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin (PSB), disse que as divergências de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o presidente da Argentina, Javier Milei, não afetam as relações comerciais dos países.

“Não afeta, são relações de Estado. O mau gosto do Milei é assunto dele, nós temos que fortalecer as relações de Estado”, disse. A fala se deu depois do evento Transformar Juntos 2024, em Brasília, nesta terça-feira (9).

Lula disse na segunda-feira (8) que a ausência de Milei na cúpula de líderes do Mercosul é “uma bobagem”. O libertário participou de evento conservador no Brasil com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Missão oficializa Renan Santos como candidato a presidente
Partido avança homologação para permitir pedido de segurança da PF ao pré-candidato; lançamento da campanha segue mantido para 1º de agosto
Valdemar Costa Neto diz ao STF que não controla emendas parlamentares
Presidente do PL afirma fazer apenas sugestões políticas, sem poder de decisão sobre recursos
Sugestão de Michelle como vice de Zema irrita PL e aprofunda crise no Bolsonarismo
Declaração de romeu Zema gera mal-estar entre aliados
Kim Kataguiri atuará como advogado de Renan Santos na disputa presidencial de 2026
Deputado federal assume defesa jurídica da candidatura do Missão, é eleito vice-presidente do partido e anuncia ações no STF sobre segurança pública
Governo de Lula anuncia pacote de crédito de r$ 145 bilhões
Medidas incluem financiamentos para motoristas e programas habitacionais, com parte das despesas fora dos limites fiscais
Carregando..