Após ser criticado por ACM Neto pelo avanço da criminalidade no interior da Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues preferiu responder com deboche.
"Estive anteontem no Oeste, participando de um evento importante sobre o cacau. Ele esteve em Curaçá, me parece, para um outro forró. Agora é um dançarino típico. Não ouvi ele fazendo nada, só dançando forró – por sinal, muito mal. Vou ter que colocá-lo numa escola de dança, porque ele dança mal mesmo, viu?", ironizou.
Jerônimo ainda cobrou de Neto um posicionamento sobre as tarifas comerciais dos Estados Unidos contra o Brasil:
"Ainda não o vi se posicionando sobre o tarifaço, se é a favor dessa postura dos bolsonaristas... estão muito tímidos em relação a isso".
Realmente, Jerônimo está completamente perdido. Primeiro: o que é que ACM Neto tem a ver com as tarifas de Trump? O que é que o próprio Jerônimo tem a ver com isso? Por que ele não discute o que realmente importa? Por que ele não trabalha? Ao invés de posar como analista da política internacional, deveria estar cuidando da Bahia que hoje está entregue à criminalidade, ao desemprego, ao analfabetismo e ao abandono social. E mais: se a intenção era atacar o adversário, conseguiu falhar até nisso. A crítica dele foi dizer que o outro “não sabe dançar”. O governador é tão incompetente que nem criticar sabe.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...